Fábio Bentes
Fábio Bentes

A arrojada investida publicitária da Jurunense, explorando a força de Remo e Paysandu, e a chegada da VeganNation como mais nova patrocinadora, são respostas do mercado aos avanços conceituais e práticos da dupla Re-Pa. Na realidade, é o desatolamento do Leão, que começa a seguir os passos do rival.

A força de leis recentes e o mercado cada dia mais complexo exige gente preparada à frente dos clubes. Não há mais espaço para “cartolas”. As empresas estão atentas e muito seletivas nas parcerias. Felizmente, os dois rivais regionais já são bem vistos por empresas que buscam esse apelo popular.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/02/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. O presidente ´´Cara de leão Marinho´´ ,estais acabando com o Remo. és um verdadeiro marqueteiro, mas no Remo não temos espaço para quem tem garganta. Deixe esse clube para quem sabe de fato gerir e vai cuidar das olheiras!

  2. Pelo que vejo o Leão vai pra final do Parazão e permanecerá na C porque tem o Paredão Vinícius, isto é real porque lidera sua chave e já tem 4pts a mais que o segundo. Para o acesso tem que retomar o caminho da evolução e recuperar a média de 2 gols por partida na C.

  3. Presidente e treinador fuleiro o remo só tem um jogador, por isso ta sustentando a liderança, Vinicius só ele o resto coloca dentro do saco e joga na baia a aproveita e vai junto com esse treinador de time de menino.

  4. No Paulista o Poderoso Coríntias perdeu pro Novorizontino de 1×0 e perdeu pro Red Bull por 2×0, no geral fez 7 jogos venceu 3 , perdeu 3 e empatou 1. O Coríntias tem 10 pts em 7 jogos e é o Líder de sua chave, o Leão tem 10 pts em 5 jogos e também é o Lider de sua chave. Eu tenho a impressão que nós estamos em tempos diferentes, Time Grande como Remo, Coríntias, Flamengo etc… Os grandes não são mais como antigamente que ganhavam todas dentro de se seus Estados. O Flamengo que tem a maior Torcida do Brasil perde muitas partidas dentro de seu Estado, e sua Torcida sabe perder e ganhar, o nosso lema é sempre lutar pela vitória entretanto perder ou empatar uma batalha faz parte da Guerra.

  5. Presidente, Fabio Bentes,
    – Guerra se ganha com mobilidade! Claramente, o Remo não tem!
    – Em qualquer guerra, perdeu mobilidade, dificilmente ganha!
    – O que minimiza a fragilidade de uma zaga, são volantes “pitibul”! O Remo não tem!
    – O campo com estas dimensões é pra quem tem hormônio, não é pra velho!
    – Jogador tem que ser agressivo! Claro, no futebol.
    – Não tem hormônio (velho) e não tem coragem? ainda não esta pronto!
    – Os meias são “pisa-no-ovo”, pode mandar embora! Chutar pro lado, eu também sei!
    – Os laterais também são limitados!
    FALTAM:
    – 2 volantes “pitibul” e 3 meias agressivos! Não precisa de centro avante! Completa com juniores com perfil de audácia!
    atenciosamente,

Comments are closed.