Fábio Bentes
Fábio Bentes

A sucessão remista, ao final do mandato do presidente Fábio Bentes, poderá ter novos pretendentes ao cargo máximo do clube. O atual mandatário já externou a vontade de não concorrer à reeleição e pretende cumprir a promessa feita ainda em campanha, de ficar apenas por um mandato e abrir democraticamente espaço para novas lideranças.

Esse desapego, raro entre nossos dirigentes – políticos, então, nem se fala – acaba por surpreender quem não acompanha de perto a trajetória de Bentes no Remo.

Com ativa participação na vida do clube desde os tempos de simples torcedor, o dirigente admite que a responsabilidade de dirigir um clube tão importante implica em grandes sacrifícios de ordem pessoal.

Em nome da palavra empenhada e das cobranças familiares, Bentes mantém a intenção de não concorrer. A única possibilidade de uma mudança de planos seria por circunstâncias imperiosas, que pudessem ameaçar a estabilidade administrativa tão duramente conquistada pela atual gestão.

Blog do Gerson Nogueira, 01/11/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Fábio Bentes poderá não concorrer a reeleição porém carregará em sua bagagem uma excelente administração. Realmente ser Presidente do maior do Norte implica tomar muitas decisões que poderão agradar muitos e desagradar poucos ou vice-versa. O maior acerto desta administração e também da administração passada foi lutar para deixar o Evandro Almeida em condições de receber duelos oficiais, o que iniciou na administração passada com o Projeto o Retorno do Rei ao Baenão liderado por torcedores apaixonados pelo Clube do Remo e se concretizou com a Conclusão deste projeto na abertura do Estádio na atual administração Fábio Bentes. Ainda falta concluir o Projeto da iluminação do Evandro Almeida que iniciou na administração F. Bentes e que deverá também ser concluído na atual Administração. Acredito que Fábio Bentes poderá ser reeleito por aclamação caso o Leão seja Tri campeão do Parazão e suba para a série B do Brasileirão, aclamação não existe no Estatudo porém poderá acontecer com o apoio do mais vitorioso Presidente que passou pelo Leão, o Presidente da Administração passada o Marechal das Vitórias. Já comentei que a Velha guarda sempre fica em algum lugar da sede Social batendo aquele papo, perguntem ao Marechal das Vitórias se o que estou falando é verdade ou é mentira.

  2. As vezes eu fico pensando que tem comentários que é para a Turma achar graça KKKKK, Este comentário do Moacir é para achar graça porque um Presidente de Clube tem o seu tesoureiro e Jamais um Torcedor do Leão na função de Presidente ou Tesoureiro deixaria acontecer isto, é lógico que não podemos advinhar quando alguém vai entrar em nossa casa para furtar o dinheiro.

  3. Não sabia da intenção do Fábio Bentes de ficar somente um mandato como presidente do clube do Remo,acho que é pouco tempo para uma excelente e talvez a melhor gestão dos últimos doze ou quinze anos e tomare que mude de ideia e permaneça por mais dois anos..Tem muita gente desonesta,incompetente e somente com a intenção de aparecer as custas do clube que se cadidatam e quando aparece alguém como o Fábio Bentes e atual diretoria precisamos apoiar e manter pelo maior tempo possivel pelo bem do nosso amado clube do Remo,,,ele conseguiu montar um time competitivo finalmente ,reabriu o Baenao e colocou os salários e as contas em dia e o clube voltou a ter crédito no cenário nacional e acabou aquela conversa de vender a sede social e o estádio de uma vez por todas,vamos valorizar quando vemos um bom dirigente,pois é raro.

  4. Fica Fábio vc é o melhor presente dos últimos 12 anos continue seu trabalho sério e entre pra história do clube como um presidente que revolucionou o Remo. Parabéns pelo trabalho

  5. Não esquecendo quê se não fosse. A torcida o baenao ainda tava inativo então não venham falar quê foi Fábio Bentes o herói. Têm cada torcedor. Quê vou tê contar

  6. Fica Fábio vc e uma pessoa qui e remista de corpo alma e coração não sai agora pq Ci vc sai o clube vai desanda de novo vc e o melhor pro nosso clube

Comments are closed.