Kappa
Kappa

O Remo ainda não assinou o contrato com a fornecedora de material esportivo Kappa. O contrato está sendo analisado pelo Departamento Jurídico do Remo e da empresa italiana para, só então, ser liberado para as assinaturas.

“O contrato está tramitando entre os jurídicos. Se tiver contido nele todos os termos combinados, assinamos. Está aprovado um modelo de proposta, precisa o serviço ser aprovado. Espero que essa semana esteja tudo resolvido”, contou o presidente azulino Fábio Bentes.

O Remo exige, em contrato, o pagamento de R$ 450 mil, condição aprovada em reunião do Condel. Perguntado sobre esse valor, Fábio disse que é necessário, mas frisou que a Kappa terá um tempo para depositar a quantia.

“O Remo só recebe 30 dias após a assinatura”, falou.

Vestido pela Topper desde setembro de 2016, o Remo terá o contrato encerrado no final de 2019 e não renovará com a atual fornecedora. O novo contrato com a Kappa vai abranger as temporadas 2020, 2021 e 2022.

O Liberal, 29/05/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. O dia que o clube do Remo fazer a sua própria marca esse dia o remo poderá sim ter mas futuro pois o fenómeno sempre ajuda quando precisa espero que a diretoria pense nisso 450 mil e ótimo mas x o remo fazer a sua própria marca o remo talvez em 1 semana consegue esse dinheiro brincado

  2. Com a nossa própria marca o Clube vai conseguir arrecadar mais dinheiro, porém a kappa é uma grande marca. Parabéns à diretoria..

  3. A marca q outros clubes criaram o material é terceirizando por outra marca, alem disso ficaria a encargo do clube do Remo a comercialização e distribuição desse material não só no Pará, mas fora também, talvez isso no momento não é bom para o clube do Remo.

  4. É simples o raciocínio Qual o grande time brasileiro tem marca própria, na sua grande maioria sempre com marcas renomadas, Parabéns a diretoria. Copiar essa turminha do outro lado nem pensar, sem contar que o material deles é de péssima qualidade.

  5. É importante entender que a mucura é um clube que se presta para lavagem de dinheiro, não é exemplo de organização empresarial para ninguém.

    Então exigir da diretoria do Remo ter produção própria de uniformes é coisa de leigos. É preciso considerar vários quesitos exigidos para viabilidade desse negócio, por exemplo, garantia de uniformes bonitos e no preço que o torcedor venha adquirir, suficiente para no mínimo não leve a sua insolvência, algo que leva à perda da solidez de uma empresa, consequente o prejuízo financeiro sobrará para o clube pagar, no caso aumentaria a dívida do Remo.

    A opção da Kappa não tem esse risco, pois todas a infraestrutura, maquinários e stakeholders para a produção dos uniformes são da Kappa. Assim, fica para o Remo a sua marca, os pontos de vendas e o cliente final (o Fenômeno Azul).

    Os 35,9% líquido para o Remo das vendas de uniformes da Kappa está muito bom, pois o clube estará em parceria de negócios com uma empresa reconhecida mundialmente, significando uma prospecção de alto aumento de receita garantida ao Remo.

  6. por enquanto é melhor o Remo fechar com uma empresa d material esportivo o Clube ganha + visibilidade marca própria talvez la na frente quando estivermos numa serie A

  7. A bomache, se tivesse sido escolhida, ia fazer a marca própria mas ELA SERIA RESPONSÁVEL PELA CONFECÇÃO E VENDA DAS CAMISAS. O Remo só ia receber os seus royalties de 35% mas a kappa foi escolhida e tenho certeza de que estamos muito bem servidos

    • Ambas as empresas (Bomache e Kappa) ficariam responsáveis por toda a logística de confecção, distribuição, etc. O Remo só ficaria esperando cair na conta. O que prevaleceu foi o percentual maior oferecido pela Kappa. Fim.

    • Se marca própria é taobom assim pq Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, … Não fazem as suas?

  8. Ótimo negócio para o Clube do Remo como tudo que tem sido feito desde que essa atual administração assumiu a direção do clube,,parabéns ao presidente Fábio Bentes e toda diretoria pela transparência e boas escolhas, vocês estão mostrando como administrar bem e como gestões passadas estavam fazendo merda.

  9. Um grande clube uma grande marca. Kappa italiana já vestiu a azurra e vestiu o Barcelona e veste grandes clubes pelo mundo

Comments are closed.