Ademir Júnior
Ademir Júnior

Na noite desta terça-feira (29/01), a diretoria do Clube do Remo se reuniu, no salão da sede social, para a primeira reunião de gestão, que tem o objetivo de avaliar o que tem sido feito no clube e buscar soluções a fim de planejar estratégias para que se obtenham resultados positivos na administração.

Durante sua apresentação, o diretor executivo Ademir Júnior mostrou como foi o avanço ao longo desses 60 dias de gestão e apresentou os resultados encontrados.

“Além de mostrarmos um pouco dos fluxos das informações e mecanismos com as quais os diretores precisam se portar diante da estrutura que estamos formando de governança corporativa, com relação ao financeiro, departamento pessoal e RH, e como os posicionamos diante de uma cartilha de procedimentos, transmitimos também a importância da estrutura organizacional, o que foi bem aceito por todos eles, em unanimidade”, disse.

A reunião será feita uma vez a cada mês o trabalho de cada diretoria será apresentado e avaliado, para estabelecer metas e indicadores. Nesta primeira reunião, cada diretor apresentou seu respectivo planejamento para os próximos 3 meses e cada um recebeu um formulário que será apreciado no âmbito administrativo e financeiro.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/01/2019