Fábio Bentes e Daniel Costa
Fábio Bentes e Daniel Costa

O Clube do Remo anunciou uma parceria com a Ultraplas, empresa do ramos de materiais plásticos e descartáveis. O contrato foi assinado na tarde desta quinta-feira (12/12), na sala de imprensa do Baenão, pelo presidente azulino Fábio Bentes e pelo representante comercial da empresa, Daniel Costa.

O próximo lançamento da marca são sacos para lixo. A parceria fechada com o Leão quer incentivar o torcedor a não jogar lixo nos estádios durante as partidas de futebol.

“Nosso objetivo, além de investir no futebol paraense, é levar a conscientização sobre o uso correto dos sacos para preservação do meio ambiente”, disse Fabrício Avi, sócio-diretor da Ultraplas.

Com sua indústria situada em São Luís (MA), a Ultraplas chega ao Pará inovando no mercado de plásticos de utilidade geral. A empresa trabalha com bobinas plásticas que podem ser utilizadas em supermercados, feiras e comércio em geral, com uma novidade que traz praticidade para a dona de casa: podem ser levadas ao freezer e ao microondas para congelamento e aquecimento de alimentos em geral, respectivamente.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/12/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, já prático medidas como separa lixo, mas nossa cidade carece de empresas como essa. Uma provável consumidora.

Comments are closed.