Ginásio Serra Freire
Ginásio Serra Freire

Pensando na comodidade e bem-estar dos seus associados, a diretoria azulina resolveu disponibilizar aos seus sócios (remidos e proprietários) a utilização da quadra do ginásio Serra Freire, assim como a Arena Society, ambos localizados na Sede Social, para a prática de atividades esportivas, a partir do próximo domingo (09/12).

Vale ressaltar que os horários são de 08h às 17h, de acordo com disponibilidade e respeitando os horários das modalidades do clube, somente aos domingos.

Para utilizar os espaços, basta o sócio agendar o horário desejado, pessoalmente, na secretaria do ginásio Serra Freire.

Mais informações pelo telefone (91) 3083-7999.

Site Oficial do Clube do Remo, 05/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Coisa que nenhum presidente se preocupou foi fazer uma academia para sócios disponibilizando inclusive profissionais para instruções dos exercícios. Acho que isso seria somente fazer um convênio com alguma academia de Belém e resolveria. Outra coisa é climatizar o salão de festa da parte superior da sede social. Daí seria possível alugar para sócios em bailes de quinze anos ou qualquer outro tipo de festa. Vejo aquele salão praticamente abandonando. Só serve, salvo engano, para reunião do Condel. Aliás o Remo é um clube em que o sócio proprietário, como eu, permanece em dia, comi eu também, pela paixão, porque pouco ou quase nada oferece para o sócio. Sinceramente! Todo e qualquer clube o filho do sócio permanece dependente até sair da faculdade com a comprovação, lógico. No Remo o filho fica dependente até 18 anos independentemente se entra na faculdade. Fico satisfeito que finalmente um presidente e diretoria se preocupam com a vida social do clube e de associados. Fica aqui minha sugestão sobre a academia e salão de festas climatizado.

Comments are closed.