Uniforme III Remo Topper 2017
Uniforme III Remo Topper 2017

A torcida azulina pode se preparar, pois o Remo arma uma grande festa para apresentar seu novo uniforme para a temporada 2018. O evento está programado para o dia 28/03, no ginásio Serra Freire. Na ocasião, o Fenômeno Azul irá conhecer as camisas 1 e 2 do time azulino e toda a linha de material do Leão para o restante da temporada.

A expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos até o fim desta semana. Na compra, o torcedor já garante um voucher para trocar por uma camisa oficial, que será entregue apenas na hora do evento.

A diretoria espera que uma grande festa seja realizada, assim como foi a apresentação do elenco, em dezembro.

Diário Online, 14/03/2018

5 COMENTÁRIOS

    • CARISSIMO Carlos. NÃO SABES DEBATER ?…PELO SEU COMPORTAMENTO NÃO DEVES SER TORCEDOR DO CLUBE. PQ SE FOSSE NÃO ESTARIA CONFORMADO COM ESSE CLUBE/TIME/INSTITUIÇÃO QUE HÁ MAIS DE UMA DÉCADA SOMENTE NOS FAZ VERGONHA!…QUEM “TEM QUE FORMAR UM CLUBE NOVO” SÃO OS DIRIGENTES (CARTOLAGEM). PORTANTO, REFLITA COMO PESSOA EDUCADA, QUE SAIBA DEBATER E COMO TORCEDOR DO CLUBE, CASO SEJAS MESMO!…PQ O VERDADEIRO TORCEDOR, CONSCIENTE, CRITICO, NÃO SE COMPORTA COMO VC E NÃO ACEITA ESSAS GESTÕES REACIONÁRIAS, QUE DESTROEM A INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA CLUBE DO REMO…PENSE NISSO, E SAUDAÇÕES AZULINAS!

  1. A reformulação começa assim
    O tem é centenário e esses eventos trazem rejuvenescimento
    Concordo com vc Carlos
    Isso é marketing
    Isso é profissionalismo
    Expor a marca nos dias de hoje é fundamental

  2. Temos que montar um time competitivo para série c, peço para os dirigentes anuncie os jogadores e tragam para poder subir e dar credibilidade ao clube o Remo e time grande e só trazer que a torcida vai pagar indo ao estádio como fez com joao santos,Alberto, birobiro e outros que vieram viva o Leão

Comments are closed.