Carrossel
Carrossel

Um dos principais imóveis pertencentes ao Clube do Remo, a área do Carrossel poderá virar uma fonte de arrecadação ao Leão. Nesta sexta-feira (27/04), um importante passo foi dado para a negociação do espaço.

Dirigentes do Leão conseguiram um documento junto a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) que possibilita que o clube possa assinar um contrato com uma rede de farmácias, que irá utilizar o espaço por um período de 10 anos.

“As negociações começaram ainda no ano passado e foram necessárias várias documentações. Conseguimos uma certidão que nos permite tramitar com a documentação completa”, explicou Rafael Dahás, responsável pelo departamento comercial azulino.

Além do espaço destinado a rede de farmácia, o clube ainda possuir uma arena society, em parceria com um empresário que aluga o espaço e que não será desativada, permanecendo no espaço.

Alvo de várias empresas, o Carrossel chegou a ser uma casa noturna entre as décadas de 80 e 90.

Dahás ainda adiantou que, aos poucos, o Remo vai ganhando fôlego.

“Estamos conseguindo cumprir com acordos na Justiça do Trabalho sem bloqueios de renda, o número de sócios torcedores vem aumentando e a diretoria vai anunciar novidades em breve”, adiantou o dirigente.

Diário Online, 27/04/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Administrativamente correto, minha observação é com a quantidade de sócio torcedor, eu penso que até o máximo de 15.000 não dará problema, o sócio tem prioridade na compra de ingressos, ou seja, se o mangueirão Lotar vai ficar de fora quem não é sócio torcedor, muitos querem ser sócio torcedor para fazer apenas compras nas Lojas que dão desconto para o sócio, porém a maioria quer ser sócio para ter prioridade na compra de ingressos, são os da Fenômeno Azul.

  2. Essa é uma questão muito simples: cópia o que clubes como Palmeiras e Corinthians, que tem estádios para 40 mil torcedores, mas contam com mais de 100 mil sócios torcedores. E mesmo assim, as rendas são enormes em duas de jogos.
    O Sócio torcedor, poderia buscar parcerias para gerar, também, milhas e torcar por trechos aéreos.

  3. Eu gostaria de saber, com essa nova diretoria como fica a situação de quem contribuio com o clube na compra do CT de Benfica.
    Pois o CT foi vendido mais não consultaram o Maior proprietário que foram o sócio Remido e proprietário, onde eu me encluo e não tive retorno de nada até hoje.

  4. Tem um jogador no mirassól de são paulo de nome zé roberto camisa 9 é um centro avante alto que chuta forte com os dois pés, está dando sopa lá assisti jogo do mirassól fez gol de bate pronto, se desvisilando do zagueiro de costa e fez um belíssimo gol…

  5. Humberto Maclado se é verdade que o Palmeiras e Corinthias tem 100 mil sócio torcedor, neste caso quando lotar o estadio de 40000 lugares vai ficar 60000 sócio torcedor de fora, o nosso Leão é muito querido é uma verdadeira Lenda no Futebol, eu diria mundial porque é o Rei da Amazônia, e a Amazônia é respeitada no nosso planeta Terra. Tudo bem podemos limitar a quantidade de sócio torcedor em 20000 associados, que é o suficiente par atender a Fenômeno Azul, no caso de jogos no Mangueirão, e sempre ficará disponível mais 20000 ingressos para os Leoninos e Leoninas que ainda não compreenderam a grande vantagem de ser sócio torcedor, como digo a única vantagem do Clube do Remo é ter uma arrecadação fixa o resto é só vantagem para o sócio

  6. Esta história é antiga, e nunca saí do papel.Falando de time esse é o pior dos últimos tempos. um verdadeiro Timeco. IBIS 2
    E a Diretoria pensa que está tudo bem, mais um ano de lambanças e sofrimento. CHEGA

  7. Não sei o que é pior o time ou o site do time, a mensagem nunca é enviada, É medo de ouvi a verdade. Toda vez que o time perde as mensagens ficam inviabilizadas, quanto amadorismo.

  8. Concordo tem muita gente que entra no site que quer bagunçar, o Leão tem torcida vamos Lotar o Estádio e ganhar do Santa cruz, os nossos craques tem que mostrar em campo que sabem jogar em contra ataques e que também sabem ser criativos quando necessário, eu prefiro ver o Leão jogando mal e ganhando do que jogando bem e perdendo, eu vi muitas partidas em que o Leão jogou menos do que apresentou em Juazeiro e ganhou.

  9. Tomara que seja um bom negócio. Nada de esvaziar estádio, o clube precisa de apoio. Não somos que nem o outro lado que só acompanha o time quando está ganhando. Não ir ao estádio vai fazer a diretoria fazer o que? Tirar dinheiro de onde?

  10. concordo tem que ajudar a diretoria . que está sendo seria. não adianta contratar jogador caro e não pagar.

Comments are closed.