Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Programa Sócio-Torcedor Nação Azul vai ganhar uma cara nova. Na próxima terça-feira (04/12), a diretoria do Remo irá lançar o novo programa totalmente reformulado e com novidades, com novos planos feitos especialmente para o Fenômeno Azul.

Aderindo ao Nação Azul, além de ajudar o clube, o torcedor ainda pode contar com uma série de vantagens e benefícios.

A expectativa é que a novidade faça com que o número de associados cresça na próxima temporada.

Venha conhecer o novo Nação Azul. O lançamento será na sede social azulina, a partir das 19h.

“O novo programa vem reformulado e priorizando mais vantagem para o torcedor. Na terça-feira, todos conhecerão o novo Nação Azul”, disse Fábio Bentes, presidente do Leão.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/11/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos realmente dessa reformulação e fazer com que o sócio tenha motivos pra não deixar de pagar nenhum mês. Acho que daria pra realizar aos sábados sambas e uma programação pra família azulina e o associado tanto na sede como no espaço azulino. Alex Nahum.

  2. Abrir a sede social aos azulino para os 100 ou 50 torcedores por semana pra participar das acomodações e piscinas.

  3. Um clube como o Remo não pode ficar um mês sequer sem calendário. O que atrai o torcedor a ser sócio é a certeza de que vai poder acompanhar o time todo o ano, seja em competições oficiais seja em amistosos. Quem é que gosta de pagar por algo e não ter nada em troca, pra isso já basta os impostos que pagamos pro governo sem receber praticamente nada de retorno.

Comments are closed.