Leão de Pedra
Leão de Pedra

A Topper, fornecedora do material esportivo do Remo, lançou uma camisa em homenagem ao “Leão de Pedra” do clube. Todo o valor arrecadado com a venda será revertido para as obras do estádio Baenão.

O “Leão de Pedra” é um dos símbolos do Remo e fica no gramado do Baenão, próximo a uma das bandeirinhas de escanteio. A camisa foi desenvolvida com a imagem da mascote em grafismo geométrico. Os contornos são em dourado.

A parte inferior do material, próximo à barra, e o efeito aplicado na manga contam com um grafismo evidenciando a arquitetura da praça esportiva azulina. O escudo foi desenvolvido com detalhes em azul marinho e dourado.

A camisa especial em homenagem ao “Leão de Pedra” do Remo estará à venda a partir de outubro nas lojas oficiais do clube.

Globo Esporte.com, 13/08/2018

18 COMENTÁRIOS

  1. Pq o Remo não faz um amistoso de entrega de faixas (Remo campeão Paraense e Ferroviário campeão série d) e a renda seria toda destinada as obras do Baenão?
    Ingressos a 20 reais.

    • Infelizmente, esse tipo de amistoso precisa de um planejamento com certa antecedência. Por exemplo, muitos jogadores do Remo já viajaram para suas cidades, sem falar que o time do Ferroviário-CE já foi todo desmontado, pois estão a mais tempo parados. Muitos lá vão voltar para o ano que vem, assim como esperamos que aconteça por aqui, mas em ambos os jogadores deverão terminar o ano jogando por outras equipes, na Série B.

  2. Vamos confiar mais na nossa Base e efetivar o Netão, fazer do paraense 2019 um laboratório eficiente e contratar só o indispensáve, pra ser grande é necessário coragem e planejamento! Chega de sangue suga no nosso Leão! Vou com o Remo pra série A ou Z não importa, sou Remo até morrer!!!

  3. Acho só quem deveriam ficar são: Vinícius, Nininho, Mimica, Vacaria, Dededo, Rodriguinho e Gabriel Lima.
    Demais podem ir embora VÃO COM DEUS.

  4. Ótima oportunidade pra ajudar o BAENÃO, aí veio gente falar coisas que nada tem a ver com o assunto…por isso que digo, é muita gente pra cornetar e pouquíssimas pra AJUDAR.

  5. Quero propor que essa Camisa Leão de Pedra seja utilizada no jogo oficial de abertura do Baenão. Que maravilha essa camisa!!

  6. Eu tenho dito que esta camisa foi lançada num momento oportuno, o Leão de Pedra é mitológico uma realidade muito significativa, o Leão cravou os Três maiores Públicos em jogos da serie C nesta primeira fase do Brasileirão 2018, dentro do contexto isto sim é um verdadeiro mito, nesta linha de raciocínio o Leão de Pedra é um mito verdadeiro, esta camisa é Histórica para ser comprada guardada no cofre e usada em momentos Festivos, o duelo do acesso virá em 2019 será o grande momento Festivo. Eu também tenho dito que minha maior alegria no Futebol e fazer parte da grande Nação Azulina cujo Lema é sempre acreditar e lutar pela vitória.

Comments are closed.