Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

O Clube do Remo e o Grupo Ultra – responsável pela rede de farmácias Extrafarma – fecharam um importante contrato na tarde desta terça-feira (22/05), na sala reuniões do estádio Baenão.

O acordo firmado tem duração de 10 anos e prevê a construção da mais nova farmácia do grupo na área do antigo Carrossel.

As negociações começaram no final de 2017, com um trabalho minucioso que faz com que o Remo cresça e cumpra seus objetivos.

“Ao assumirmos o Departamento Comercial de Futebol, procuramos vislumbrar a possibilidade de receita para o Clube do Remo com alguns ativos que estavam inoperantes e a área do Carrossel é uma delas”, disse o diretor comercial de futebol, Rafael Dahás.

“Toda a documentação foi encaminhada, com um trabalho rigoroso do nosso Departamento Jurídico. Isso só reforça o comprometimento que essa diretoria tem com o Clube do Remo”, completou.

No mês de abril deste ano, o Remo conseguiu uma certidão, junto à Prefeitura de Belém, que tornou possível o prosseguimento da transação.

“Não tenho dúvidas e tenho certeza que o Remo só ganha com isso, pois esta é uma área que há quase 30 anos só dava prejuízo e estava subutilizada. Temos outras áreas que possivelmente faremos outros bons negócios futuramente”, disse o presidente Manoel Ribeiro.

Para o diretor de futebol Milton Campos, fazer o Clube do Remo forte é a meta daqui para frente.

“Essa área está sendo arrendada por 10 anos e aqui será construído um prédio que vai ser anexado, ao fim do contrato, como patrimônio do clube. Então, estamos pegando uma área ociosa e valorizando. Com isso, a gente está mostrando que o Remo unido e coeso é um clube muito mais forte do que muita gente imagina”, finalizou.

A farmácia utilizará um terço da área do antigo Carrossel, onde atualmente funciona como estacionamento de uma arena society, outro empreendimento em parceria com o clube.

Após o retorno das assinaturas, por parte da fiadora, o contrato se tornará público.

Também participaram da reunião de assinatura do contrato: o presidente do Conselho Deliberativo, Ângelo Carrascosa; o grande benemérito Ubirajara Salgado; o assessor da presidência, Moacir Gomes; o diretor comercial de futebol, Rafael Dahás; e o diretor de futebol, Miléo Júnior.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/05/2018

15 COMENTÁRIOS

    • Deixa de ser abestado Luciano. Égua!!!
      Se os caras não fazem tu reclama, se fazem tu vem com frescura. PQP… Nunca dá uma palavra de apoio.
      Tédoidé…. É por causa de torcedores fuleiras que nem tu que o clube não avança.
      Tanta diretoria escrota que passou por aí, que não desenvolveu em nada o clube. Agora entra uns caras que estão agindo com seriedade e tu não apoia. TNC rapá….

  1. Um clube é maior que um time. Que doravante mais negócios rentáveis e positivos o Clube do Remo firme, pra enfim ser reconstruído.

  2. Isso aí parabéns vamos invertir no baenao para levar os jogos do Remo para nosso estádio o Remo precisa urgente do nosso estádio

  3. Administrativamente correto a Extrafarma é uma rede Farmácia muito equilibrada que vai tirar o seu lucro e pagar corretamento O Leão. Neste caso, assim que começarem os pagamentos a Diretoria deve recorrer a rede bancaria levantar um empréstimo de R$1.000.000,00 para ajudar decisivamente na reinauguração do Baenão daqui a 10 ou 12 meses. Parabéns a Diretória e ao Grupo Extrafarma. Deve ter muito Leonino na Extrafarma que não visam apenas o lucro do Projeto, mas deve ter muitos na Extrafarma do nosso maior adversário que visam apenas o Lucro, a vida e assim mesmo que seja bom para os dois lados. Parabéns para nós e para eles.

  4. Muito bem. Agora tudo vai mudar no Leão!!
    Fazendo uma ótima administração entrando dinheiro o leao vai subir e tchau tchau crise.
    Vamos Leão subir e agora vai ser tudo diferente. Não à dor que dure para sempre!! Vamosssss fenômeno azul

  5. Alguém saberia informar, com exatidão, quantos anos tem esse presidente do Clube do Remo???? Imagino que já esteja chegando aos 90 anos.

  6. Manoel Ribeiro é Lendário foi eleito Presidente do Remo pela primeira vez em 1974 quando tinha 38 anos, pela quinta vez assumiu a Presidência do Leão em 2017 aos 81 anos, um Leonino da Gema, apesar da idade ele tem um entusiasmo Juvenil ele vai reinaugurar o Baenão daqui a 10 ou 12 meses não há o que duvidar sua Historia no Remo é o seu carimbo.

  7. Eu concordo com essa negociação tem cara de ser muito bom para o clube desde q seja para o clube mesmo porque ja não basta a venda da área em benevides q era pra pagar dívidas do Remo e levantar o clube e olha o q ta acontecendo com Remo espero q isso sirva de lição e com essa negociação levante meu clube do coração.

  8. Mais uma renda que vai entrar para o clube ou para bolso dos dirigentes.
    Espero que seja para investir no clube.

  9. quando se trabalha direito as coisas acontecem os corruptos nao sabem que a maior riqueza que um homem pode ter e ajudas os outros, construir algo para humanidade e ser honesto

Comments are closed.