Angelo Carrascosa
Angelo Carrascosa

O presidente do Conselho Deliberativo do Remo, o advogado Ângelo Carrascosa, descartou qualquer possibilidade de pleitear a reeleição ao cargo máximo do Condel, no pleito de novembro.

“Não vejo essa possibilidade. Tenho meus afazeres profissionais que me impedem querer permanecer aqui. Como torcedor, conselheiro, dei minha parcela de contribuição ao Remo. É hora de outro remista aparecer para conduzir o Conselho. Estou satisfeito por ter cumprido meu trabalho para qual foi eleito pelos companheiros. É salutar ter rodízio dentro do Remo”, anunciou.

O Liberal, 02/09/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra min um cara que não quer antecipar as eleições do clube que é preciso pra organizar, contratar e preparar o time pra 2019 já vai tarde não é remista é querer prejudicar o clube.

  2. Dr Ângelo, foi fundamental na nossa gestão , fez um trabalho excepcional no depto Jurídico e agora encerra seu mandato a frente do Condel com uma colaboração exitosa e plena em prol do nosso Remo.
    Não se afaste , nosso clube não pode prescindir de valores como você.
    Jose Licínio Carvalho
    Ex – Presidente

  3. Eu não conheço o Dr. Ângelo, pelo que acompanhei pela Internet ele é um grande Remista e pelo que acompanhei com relação ao seu trabalho concordo com o Ex-Presidente Jose Licínio Carvalho, dou nota 10 e para o Manoel Ribeiro, pela experiência de vida e capacidade Administrativa dou também nota 10. Quem estiver na Presidência necessitará de excelentes assessores para concretizar o Retorno do Leão Rei ao Baenão e o acesso em 2019. Como já está sendo montada a espinha dorsal, vamos precisar de sorte para encaixar 4 ou 5 novos Atletas no grande Leão 2019.É fundamental que todo Leões e Leoninas economizem alguns trocados para comprar a camisa do Leão de Pedra, poderão ser 15.000 camisas depende só de nossas economias, porque o nosso Ícone pé quente já levantou quase 500 Azulinos, estes foram apenas os primeiros ainda vão se levantar 14.500 Azulinos.

Comments are closed.