Plenária
Plenária "O Remo que Queremos"

Um movimento de torcedores do Clube do Remo irá promover na próxima quinta-feira (23/08), uma plenária denominada “O Remo que Queremos”, aberto aos torcedores azulinos.

O encontro será realizado no auditório de uma universidade particular no bairro de Nazaré, em Belém. A organização acredita que vários remistas deverão comparecer e levar suas ideias para debater sobre o futuro do Remo.

“Serão discutidos ideias e o projeto de mudança, em especial na organização administrativa do Clube do Remo. Vamos colocar aquilo que é fundamental para o futuro do clube. É um plano de gestão para avaliação e opinião”, destacou Fábio Bentes, um dos organizadores do evento.

Saiba mais:

A Plenária “O Remo que Queremos” busca agregar todos os torcedores que anseiam e lutam diariamente por um Remo melhor, mais transparente e profissional. Vivemos em um democracia participativa e em nosso Clube não pode ser diferente. Todos que amam o Remo devem participar ativamente de sua gestão, seja direta ou indiretamente. Se você tem esse propósito e deseja dar sua contribuição, venha conosco! Juntos MudaREMOs!

Evento: Plenária “O Remo que Queremos”.
Data: 23/08 (quinta-feira).
Horário: 19h.
Objetivo: Levantar a discussão sobre os caminhos que levam a reestruturação do Remo.
Local:
Travessa Quintino Bocaiúva, 1808 – Nazaré. 
Auditório da UNINASSAU (antigo Colégio Moderno) – 1º andar.
Inscrições online – Clique aqui
Contribuição: 1 kg de alimento não-perecível – Instituto Áster
Apoio: UNINASSAU
Realização: Movimento MudaREMOs

Diário Online, 17/08/2018