Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

As eleições no Remo terminaram de um jeito melancólico para a Chapa 10, encabeçada pelo então presidente Manoel Ribeiro, que tentava a reeleição no Leão.

A confiança de Manoel Ribeiro antes da eleição, quando disse que o pleito já estava decidido e que tinha a certeza de sua vitória, contrastou com sua saída do ginásio Serra Freira de forma rápida e sem falar ninguém, logo após o início da apuração, sem esperar o resultado final. Não ficou para cumprimentar Fábio Bentes, o grande vencedor.

Na apuração, o candidato da Chapa 20 foi soberano e venceu em todas as 10 urnas disponibilizadas para a votação, sendo eleito o novo presidente azulino para o biênio 2019/2020.

Portal ORM, 10/11/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente essa mumia vai largar o osso..
    Agora vai fazer de tudo para prejudicar o mandato do novo presidente ate assumir novamente..

  2. Acabou Manoel Ribeiro prepotente, egoista, mercenário, queres ser o dono da situação tú és igual a todo mundo tu foste um cançer curado por essa torcida teu mandato acabou hoje amanhã e sempre.

  3. Comportamento típico de quem não tem o mínimo espírito de humildade. Por isso que o Remo, sob seu comando, estagnou. MR só queria fazer o que ele entendia como melhor. A mudança é natural e precisa quando se almeja maiores conquista. Tou confiante que o Bentes fará um grande trabalho pelo Leão.

  4. Parabéns!!! Muita Boa Sorte ao Fábio Bentes e que Deus possa abençoar cada vez mais o Clube do Remo atraves do Novo Presidente Eleito… Vamos fazer o Leão conquistar o Pararense novamente, trazer o caneco regional para casa, avançar e conquistar a Copa do Brasil, sair da Série C… É o mínimo que desejo.

    Amém!?

  5. Gente o Manoel reescreveu e praticou uma Administração voltada para o reequilíbrio econômico do Clube do Remo, este foi o motivo principal de eu o ter escolhido como o meu presidenciável, ele foi muito sábio neste quesito. Ele parece ser um pouco desligado das opiniões contrárias a dele, porem esta meta e de suma importância, caso contrario o Leão nunca encontrará um rumo certo. O que existe de mais moderno no mundo na Área Administrativa é saber trabalhar dentro do principio do Equilíbrio Econômico. É por isso que estou lembrando isso, e digo mais o sucesso da nova Administração é atingir as metas dentro deste principio.

  6. Tomara que esse novo presidente faça em sua trajetória, pelo menos 20% do que o Manoel Ribeiro, eterno Marechal da Vitória, fez pelo Clube do Remo em toda a história do Clube. Se fizer terá feito muito pelo Remo. Tomara também que este presidente, ao primeiro revés, não abandone o Remo como muitos, novatos e cheios de ideiasque, fizeram. Vamos torcer para que dê certo. Por outro lado, vamos respeitar quem notoriamente fez e faz pelo Remo. É preciso ser racional e ter Boa memória.

    • O “Marechal” dos anos 70 foi um grande vitorioso e merece todas as homenagens, agora o MR de 2017/2018 teve uma gestão fraquíssima, que deixou uma mancha em sua história no Remo!

  7. Acredito que o Marechal deva ser lembrado no futuro mais pelo que pode fazer em 2017/2018 do que pelo que fez nos anos 70. O leão estava à beira de se tornar um Clube sem crédito. ele recuperou quase 80% de um crédito quase extinto, para isso teve que tomar as rédeas da Administração e praticamente decidia sozinho, isto o tornou impopular, ao ponto de perder 700 votos que acabaram nem comparecendo as urnas, eles decidiram não votar em ninguém, conclusão todos os votos do Bentes compareceram e praticamente 700 voto do Manoel decidiram não votar. Vejam o que acontecerá: se a estrela do Netão brilhar com a prata de casa, Bentes continuará com uma Administração equilibrada reescrita por Manoel e caso Bentes não consiga levar o leão ao Bi-campeonato do Parazão, ele vai ter que autorizar a contratação de grandes reforços para a série C, e haja dinheiro que dependerá de boas rendas durante os jogos do Parazão, ou de 10.000 sócio torcedor adimplente. Eu acredito que haverá muitas vitórias, caso contrario eu prefiro um Leão equilibrado Financeiramente na C do que um Leão falido na B, assim deve ser o pensamento da maioria, ou seja, aquele votos que deveriam ser de Manoel e não compareceram, devem ter aprovado a administração equilibrada feita por Manoel porém ficaram na expectativa da decisão dos que foram as urnas. Conclusão os que votaram em Bentes acreditam que o Leão vai ser altamente vitorioso com uma administração equilibrada, e os que não votaram querem ver pra crer. O Leão é um verdadeiro Gigante do Futebol, sua história é um emocionante romance que começou nos idos dias de 1905 e nunca terá fim.

Comments are closed.