Fábio Bentes e Marco Antônio Pina (Magnata)
Fábio Bentes e Marco Antônio Pina (Magnata)

Após o término da eleição azulina no ginásio Serra Freire, na tarde deste sábado (10/11), o candidato da Chapa 30, Marco Antônio “Magnata”, desejou boa sorte ao novo presidente remista, Fábio Bentes, disse que está à disposição no que for possível e desejou que Deus iluminasse a sua caminhada no comando azulino.

“Estou aberto a ajudar. Já tínhamos conversado antes, ele firmou o compromisso e agora desejo tudo de bom para ele, que Deus abençoe a gestão dele, pois, afinal de contas, é o Clube do Remo, não é o clube do Fábio, do Magnata ou do Manoel Ribeiro”, declarou Magnata, dizendo que seu concorrente mereceu a vitória e que aceitava o resultado das urnas.

“Desejo boa sorte ao Fábio Bentes e quero dizer que estou disposto a ajudar o Remo. Ganhou quem o associado escolheu e o Fábio Bentes merece muito. Que ele faça uma boa gestão e vamos estar aqui torcendo e, se formos acionados, ajudaremos o Remo”, finalizou.

Portal ORM, 10/11/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns magnata , vc mostrou que tem respeito ao colega e quer ver o nosso querido Clube do Remo bem e parabens ao Fábio Bentes , boa sorte e conte comigo.

Comments are closed.