Marco Antônio Pina (Magnata)
Marco Antônio Pina (Magnata)

O candidato Marco Antônio Pina, o “Magnata”, apontou um problema na lista de associados aptos a votar na eleição presidencial do Clube do Remo. De acordo com ele, há associados que faleceram e integram a lista, o que pode atentar contra a lisura do processo.

Magnata explicou que membros da chapa que encabeçada e tem Francisco Rosas como vice, têm feito um trabalho de verificação fazendo contato telefônico com todos os integrantes da lista de associados, sendo observado esse problema.

“Nesse trabalho de contato com o associado, estamos descobrindo que muitas pessoas que estão aptas, que pagam, não estão na lista. Muitas outras pessoas que faleceram estão na lista”, revelou Marco Antônio que, no entanto, não considera o erro como má fé.

“Logicamente que podem ter ocorrido óbitos de 2016 para cá e a família não ter informado. Consideramos que melhorou muito a organização das eleições, tenho muito a agradecer a toda equipe. Existem alguns problemas, mas estamos corrigindo aos poucos”, disse.

A providência da Chapa 30 é requerer alterações junto à comissão eleitoral do Remo.

“Vamos listar e fazer o requerimento para que o Robério (D’Oliveira, presidente da AG) analise e não acontece de outra pessoa ir votar no lugar da falecida”, disse.

O Liberal, 31/10/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Candidato a Presidente que só quer tirar e sugar finanças e vive prometendo e não cumpre,a torcida ta querendo distância e deletando todos.

Comments are closed.