Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

O candidato Manoel Ribeiro, 82 anos, está com nome “limpo” para concorrer à eleição presidencial do Remo. Neste sábado (03/11), o presidente da Assembleia Geral do Remo, Robério D’Oliveira, julgou improcedente o recurso do sócio remido Antônio Alexandre Câmara Monteiro, que tentava a impugnação da Chapa 10, de Manoel Ribeiro e Hilton Benigno.

Ribeiro disse que nunca temeu pela impugnação e garante que depois da eleição vai partir para o revide com o associado que reivindicou a impugnação.

“Não sei quem é. Tenho minhas desconfianças de que é um ‘pau mandado’ para querer me ‘aporrinhar’, mas não conseguiu tirar minha tranquilidade em tempo algum. A resposta veio no tempo e o Dr. Robério (D’Oliveira) deu seu parecer”, disse.

O atual presidente ainda se manifestou acerca da acusação de desvio de dinheiro público e voltou a atacar o sócio remido.

“Esse sócio não entende nada de Tribunal de Contas do Estado, do Município e nem de contabilidade pública. Tampouco de como se constrói uma estrada. Quem dirige o órgão é o responsável pela construção. Se houve excesso disso, daquilo, quem responde primeiro no processo são as empresas e não o gestor. Então, tenho uma certidão da Justiça Federal que garante que não existe nada contra minha pessoa, datada de 06/10”, informou.

“Agora digo que não vai ficar assim, pois prometo que vou atrás dos meus direitos judiciais. Quero ver esse moço provar o que diz nos seus argumentos, que sou desonesto. Acho que esse associado está sendo conduzido por alguém ligado ao clube. Vai ter de provar na justiça que sou desonesto”, concluiu.

Portal ORM, 04/11/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu Gostaria de Lembrar a Fábula Grega do Lobo e o cordeiro “Eles bebiam água em um córrego: esta fábula conta que os dois bebiam água, o cordeiro estava mais abaixo, então o cordeiro não poderia sujar a água que o Lobo bebia. O Lobo disse então que no ano passado ele sujou a água dele, o cordeiro respondeu que tinha apenas cinco meses de idade e então ainda não era vivo. Finalmente o Lobo disse que se não foi ele foi o Pai e devorou o Cordeirinho. Vejam que este caso entre o Marechal e o sócio remido existe uma semelhança. No primeiro momento o Sócio argumentou que a chapa do Marechal não poderia concorrer então os homens de decisão do nosso querido Clube do Remo analisaram e disseram que o nosso Presidente poderia sim concorrer, neste caso o Marechal não era o cordeirinho da história, nem no córrego ele estava bebendo água.Agora interpretando podemos dizer que o Marechal tem os argumento necessários para afirmar que o Lobo é o Sócio Remido e o cordeirinho jamais poderia ser ele. Vejam que perante a Justiça o nosso presidente em exercício já absolveu o nosso Leão da Gema, o sócio remido, por culpa sem dolo. Conclusão: estamos analisando dois sábios o Marechal e o sócio Remido. O Marechal é muito sábio nunca gostaria de ser Lobo, acredito que o Marechal vencerá as eleições com placar apertado ou perderá com placar apertadíssimo, porém ele provou que tinha o direito de concorrer, ser presidente ou não dependera dos votantes. Como o Marechal é um Presidente de união então dificilmente ele vai recorrer a Justiça, pois ele já analisou que o nosso Sócio Remido agiu sem dolo. Se eu tivesse direito a voto votaria no Marechal, neste episódio compreendi que o nosso Marechal é muito sábio.

    • Porra d Marechal quero saber aonde esta os 400 mil q sumiram da sede social esse Senhor Manoel Ribeiro ja deveria ter saído da diretoria do Remo n acrescenta nada sem contar q s acha o dono do Remo e o nosso clube Nao tem dono tah na hora d sairmos desse Amadorismo temos q conquistar titulos acessos isso q Interessa espero q ganhe Fabio ou Magnata
      MR t aposenta deixa o Leão

  2. Ainda tem gente puxando saco desse senhor. Impressionante como existe gente irresponsável que não pensa num futuro melhor pro clube do Remo. Esse senhor não tem mais idade pra ficar a frente de um clube com a
    grandeza do clube do remo. Renovação já. Fora velha guarda incompetente. Essa turma que tá por aí quase rebaixa o Leão esse ano. Fora marechal ultrapassado.

  3. Tem fazer esse velho pagar pelo sumiço do dinheiro da sede do remo, já que ela era o presidente no momento do roubo…..

  4. Na Tradição Japonesa, ao completar 60 anos, é permitido ao homem, o uso de blazer vermelho, pois somente com seis décadas de vida há a liberdade de usar a cor dos Deuses. Manoel Ribeiro no Japão estaria fazendo 22 anos usando o Blazer vermelho, e como está lucido e em atividade, ele lembra o Arquiteto de Brasilia Oscar Niemeyer, que exerceu seu oficio até 100 anos de idade. Manoel é criança no oficio de Arquitetura e engenharia perto de Niemeyer. Manoel tem que trabalhar mais 18 anos com plena lucidez para se igualar a Oscar e Bentes tem que viver mais 18 anos para poder usar a cor dos Deuses no Japão, a cor que Manoel já tem direito a 22 anos no Japão.

Comments are closed.