Cláudio Jorge e Fábio Bentes
Cláudio Jorge e Fábio Bentes

A “velha guarda” do Remo avalia que os dirigentes da “jovem guarda” não fizeram diferença quando assumiram o comando, em 2014 (Zeca Pirão) e 2016 (André Cavalcante), ao contrário do que aconteceu no rival Paysandu, do movimento “Novos Rumos”.

Fábio Bentes tem, então, o desafio e a obrigação de “virar a chave” e estabelecer uma nova era no Leão.

A primeira notícia de vulto da nova gestão azulina é a contratação do executivo de futebol Luciano Mancha, tirado do River (PI), onde trabalhava desde outubro. Ari Barros, que ficou sem contrato em setembro, está de saída.

Comercial

Fábio Bentes recebe o Leão com algumas conquistas comerciais muito relevantes do grupo de Milton Campos, Antônio Miléo e Miléo Júnior, Haroldo Picanço e outros.

A área do antigo Carrossel finalmente está rendendo receita: R$ 35 mil de uma rede de farmácias e a perspectiva de R$ 50 mil de uma rede bancária.

A Topper forneceu as camisas da série Leão de Pedra, convertida em verba para as obras do Baenão.

Os aparelhos da futura academia de musculação do clube estão no estádio azulino desde fevereiro.

Todas essas conquistas tiveram o suor do aplaudido diretor comercial Rafael Dahás.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/11/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Bem colocado Remo 100% Está recebendo o clube com muitas conquistas. Porém pelo andar da carroagem a destruição dessa nova gestão será em massa! Muito bem colocado também que a ´´jovem guarda´´ quando assumiu pouco fez e muito destruiu… E lá veio a velha guarda reoganizar novamente e ensinar como gerir um clube de massa! Esse éra o meu temor com essa juventude inesperiente e empolgada.

    • Pare com isso amigo! Ainda nem iniciou a gestão e já estás secando. Lembro-me muito bem que todo o marketing que hoje vai bem no Remo foi idealizado pelo Fábio Bentes, o salto dado pelo Nação azul, programa de TV, Lojas, etc. E muito pertinente dizer que o cara é parceiro no Retorno do Rei ao Baenão, chega da velha política, não nos levou a lugar nenhum, Zeca Pirão não faz parte de Jovem guarda que eu saiba.

  2. André Cavalcante pagou mais de um terço da divida trabalhista do clube do remo, fez um programa de sócio torcedor nunca visto antes no clube, que beneficiava os sócios, honrou os compromissos com a justiça do trabalho, evitou que jogadores que saíssem do clube, entrasse na justiça contra o remo, coisa que acontecia muita vezes na velha guarda. a velha guarda voltou e destruiu o programa sócio torcedor, que nao chega a 2 mil adimplentes, quase rebaixou o clube de volta a serie d, tinha dinheiro pra pagar os jogadores e não pagava, nao honrou os acordos trabalhistas, cumpriu uma promessa de campanha. queria entender no que a velha guarda reorganizou o clube do remo???

  3. Brincadeira alguém defender esse câncer chamado velha guarda do remo… Um bando de incompetente que deixou o remo 8 anos brigando por uma vaga na série d… Roubaram tudo que puderam do clube… As citadas conquistas relacionados são de uma junta que precisou ter autonomia administrativo e financeiro para dar certo… E que apesar do Manoel enchendo o saco e atrapalhando onde podia conseguiram com a ajuda da torcida quase finalizar as obras do estádio que até hoje esses mesmos imbecis não apontaram e puniram os culpados por esse crime… além dos 400 mil que sumiram e tantas outras… LARGUEM O LEAO Suas múmias…

  4. Se ‘e nova vamos acabar com este negócio de chamar de “BAENAO” para o estádio, não somos bahianos. Vamos chamar de EVANDRO.

Comments are closed.