Eleições
Eleições

A eleição azulina está prestes a acontecer. Faltam exatamente 2 semanas para o pleito e as chapas inscritas estão em campanha.

Manoel Ribeiro e Hilton Benigno, da Chapa 10, farão um encontro de azulinos, com visitas residenciais aos associados mais antigos. A Chapa 20, de Fábio Bentes e Claudio Jorge, promoverá um “adesivaço” com muito pagode, neste sábado (27/10), no Espaço Azulino, a partir das 10h. A Chapa 30, de Marco Antônio “Magnata” e Francisco Rosas, oferecem um almoço de adesão.

O presidente da Junta Eleitoral do clube, João Moscoso, confirmou que a eleição de 2018 será por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-PA. A solicitação azulina foi aceita pelo Tribunal, que cederá 10 urnas, as mesmas utilizadas nas eleições para cargos políticos.

“Tivemos a confirmação da liberação das urnas pelo TRE. Elas devem chegar ao clube no dia 09/11 ou antes”, declarou Moscoso.

Enquanto isso, o trabalho da Junta Eleitoral, coordenada por Moscoso, pretende concluir ainda neste final de semana a listagem final com o número exato de azulinos com direito de voto. Muitos não tiveram seus nomes publicados entraram com pedido de revisão.

“O prazo se encerrou às 18h desta sexta-feira (26/10). Depois disso, terei a lista completa para anunciar o colegiado de eleitores”, comentou.

Portal ORM, 26/10/2018