Ângelo Carrascosa
Ângelo Carrascosa

O Conselho Deliberativo do Remo tem reunião marcada para esta quinta-feira (30/08), a partir das 19h, em primeira chamada. Na pauta, como assunto principal, encontra-se a avaliação das contas de 3 quadrimestres de 2017 da gestão do presidente Manoel Ribeiro.

O Confis tem restrições aos balancetes apresentados pelo gestor, que teve todo o tempo necessário para as correções e agora será apreciado pelos conselheiros.

O Condel possui um quadro de 100 conselheiros eleitos pelos sócios do clube, mas atualmente apenas 40% desse número participam das reuniões do órgão azulino, que é presidido pelo advogado Ângelo Carrascosa.

Na segunda-feira (27/08), quando indagado pela imprensa, Carrascosa descartou qualquer possibilidade de antecipar a eleição azulina prevista para novembro, remarcando-a para o mês de setembro.

“Não há possibilidade de antecipação. Vamos seguir o que prevê o Estatuto”, disse.

Estatutariamente, o pleito deve acontecer no segundo final de semana do mês do novembro.

Carrascosa ressaltou que na reunião do Condel será abordado o caso dos jogadores indicados pela diretoria de futebol para renovação de contrato que dependem da aprovação pelo Conselho Deliberativo.

“Oficialmente, o Condel não tem detalhes, pois formalmente não chegou nada. Vamos aguardar o encaminhamento da Diretoria de Futebol ou mesmo do Codir para a discussão do caso”, comentou.

Sete jogadores deixaram suas propostas com os diretores de futebol para renovação, entre eles o goleiro Vinícius, que tem vontade de voltar ao Remo em 2019. O goleiro tem proposta de outros clubes, mas deu preferência ao Remo.

O Liberal, 28/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Vai começar a frescura o condel vai analisar….analisam se tiver erro cobram mas não complicam pow……vcs não analisaram o Zeca pirão até hj e remo prejudicado..

Comments are closed.