Transparência
Transparência

Dentro do atual cenário dos clubes brasileiros e de todo o mundo, um dos principais pilares para construção de uma agremiação moderna e uma gestão profissional é a transparência.

Foi pensando nisso que a diretoria do Remo lançou o novo “Portal da Transparência” no site oficial do clube.

A página vai permitir que o principal investidor do Leão, o seu torcedor, possa ter um espaço dentro do site oficial para acompanhar todas as atas, borderôs, resoluções, portarias e qualquer prestação de contas que ocorra dentro do Remo.

O “Portal da Transparência” azulina já começa a ser atualizado a partir deste mês de novembro e o objetivo é recuperar a credibilidade azulina perante seu torcedor e seus patrocinadores.

“Esse foi um compromisso de campanha para ser realizado a partir do primeiro mês e ele já se tornou uma realidade. Agora o Clube do Remo tem um ‘Portal da Transparência’, onde o torcedor e o associado terão acesso à toda e qualquer informação que aconteça no clube”, afirmou o presidente Fábio Bentes.

“Com isso, a gente vai conseguir realizar tudo aquilo que se comprometeu, com transparência total e irrestrita das coisas que acontecem no Leão”, explicou o mandatário, sobre a importância do espaço na construção de um Remo moderno.

Portal da Transparência: www.clubedoremo.com.br/transparencia.php

Site Oficial do Clube do Remo, 27/11/2018