Fábio Bentes e Gil Mattos
Fábio Bentes e Gil Mattos

Nesta quarta-feira (26/12), o Clube do Remo fechou parceria com o Colégio Impacto. O acordo foi assinado pelo presidente azulino Fábio Bentes e pelo representante e professor do colégio, Gil Mattos, na sede social azulina.

A parceria concede desconto de 60% a 85% no valor das mensalidades do Ensino Fundamental e Médio durante o ano inteiro. Essa importante parceria visa beneficiar seus associado, funcionários e atletas do clube.

“Estamos felizes com essa parceria. Pensamos em beneficiar nossos associados, atletas e funcionários do clube. É um importante passo que estamos dando hoje e, principalmente, incentivando na educação de todos. Nossos atletas precisam de uma formação e ajudar isso de algum jeito é muito gratificante”, disse Fábio Bentes.

“Sei da linha de trabalho do Fábio Bentes e o amor pelo clube. Isso é muito importante. O Remo é o primeiro clube no Estado a estar fechando essa parceria e esperamos que sirva para os outros clubes também. Cada etapa é um aprendizado no esporte e, com ele, vem a educação. Assim podemos construir grandes atletas. Ficamos felizes em fazer essa parceria com o clube”, disse o professor Gil Mattos.

O Colégio Impacto está consolidado no mercado há 24 anos, com 7 unidades, sendo um dos mais importantes grupos educacionais do Norte do Brasil. Com uma proposta fundamentada em valores e princípios, oferece coleções didáticas, do 2º ano do Ensino Fundamental ao curso pré-vestibular, ferramentas tecnológicas a favor da aprendizagem, eventos de capacitação, serviços de marketing, consultoria permanente, aperfeiçoamento tanto docente quanto do corpo técnico, incentivo ao esporte e muitos outros benefícios que fortalecem o trabalho do professor, o crescimento da escola e os melhores resultados nos vestibulares.

Para mais informações sobre a parceria, os interessados devem comparecer a secretaria do Clube do Remo ou nas unidades do Colégio Impacto.

Site Oficial do Clube do Remo, 26/12/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa foi bola cheia do Fábio Bentes. Esse rapaz vai alavancar a adesão de sócios torcedores. Com esse benefício, as famílias vão aderir ao programa para ajudar na educação de seus filhos. Crescerá ainda mais se fechar parceria com alguma universidade, para que haja descontos nos cursos de graduação.

  2. Moro em Várzea Grande (MT), sou azulino de coração. Acompanho todas as noticias do meu querido Leão Azul. Sou docente e me causa muita satisfação, ver que finalmente, nosso Leão está sendo dirigido de forma transparente e que ações como essas vão proporcionar aos azulinos, acesso à educação de qualidade, uma preocupação meritória do jovem Presidente remista Fábio Bentes. Isso sem falar, que o plano sócio torcedor será alavancado com iniciativas como essas. Novos tempos, não obstante às dificuldades, nosso Leão Azul irá viver a partir dessa jovem gestão.

Comments are closed.