Ângelo Carrascosa
Ângelo Carrascosa

O presidente do Conselho Deliberativo do Remo, o advogado Ângelo Carrascosa, foi reeleito na última segunda-feira (19/11) e falou sobre o objetivo da nova gestão no Condel. Ele rebateu as especulações de que faria oposição ao atual presidente do Leão, Fábio Bentes, mas prometeu uma fiscalização “linha dura” sobre as ações do novo dirigente.

“Sei que tenho que lutar bastante para honrar tanta confiança. O objetivo é dar continuidade ao trabalho iniciado no mandato anterior. Fazendo a fiscalização necessária. Não estamos lá para perseguir ninguém, mas também não estamos lá para passar a mão na cabeça. Queremos o cumprimento do Estatuto e defender o interesse do Remo”, afirmou.

Na nova gestão, uma das prioridades também será o apoio aos outros esportes do Remo, além do futebol.

“O Remo tem tradição forte na naútica, onde consagrou-se campeão no final de semana. Também tem tradição no basquete. O Condel vai dar o suporte necessário para que, junto com o Codir, esses esportes possam se fortalecer ainda mais”, garantiu Ângelo Carrascosa, que tem Fábio Cebolão como vice.

O presidente do Condel aguarda agora a proposta de orçamento e o organograma dos diretores da gestão de Fábio Bentes.

“Há diversas normas a serem seguidas. Agora, no início da gestão, o presidente Fábio Bentes tem 30 dias para apresentar a proposta de orçamento e organograma dos diretores. Vamos marcar duas reuniões: uma com objetivo de eleger o Conselho Fiscal e outra para analisar a proposta de orçamento e o organograma do Codir”, explicou.

Segundo Carrascosa, a nova gestão será para conseguir conquistas para o Remo.

“A esperança se renova a cada momento e gestão. Que com essa nova gestão possamos fazer o melhor para o Remo e dar as conquistas que a nação azulina merece”, concluiu o presidente do Condel.

O Liberal, 23/11/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Pq so agora ser “linha dura” ?
    Pq so agora nao passar a mao na cebaça??
    Pq essas atitudes nao foram tomadas na gesta abterior??
    Ate meu vizinho de 98 anos de idade sabe q a gestao anterior foi tudo de erado na questao das finanças do clube..
    Pq nao teve fiacalizaçao sobre as prestacoes de contas q foram aprovadas com “ressalva?
    Aáh.. faça me o favor.. onde a fogo, ha fumaça.

  2. Esse era o mesmo que não se candidataria para a presidência do Condel novamente, mas quando Manoel Ribeiro perdeu as eleições tratou de reconduzir seu escudeiro para a presidência do Condel… Agora essa figura fala em fiscalização linha dura, duvido…, vai querer é brecar os avanços do Fábio Bentes… Esse Presidente do Condel foi um completo inerte durante a catastrófica gestão do Manoel Ribeiro e agora diz que vai ser linha dura. É até piada…

Comments are closed.