Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

Os bastidores fervilham no Remo com vistas à eleição presidencial no final do ano. O time ainda luta para se manter na Série C e já é possível observar pré-candidatos se lançando à “rinha”.

Certas articulações juntam o “não tão novo” ao “obsoleto absoluto”, a falta de inspiração à ausência de competência, deixando entrever perspectivas sombrias para o clube.

Impressiona nesta fase de apresentação de nomes a carência de jovens lideranças, confirmando que a imbecilidade e a arrogância continuam a ditar as regras no desinteressante e previsível processo eleitoral azulino.

Até mesmo o veteraníssimo atual presidente alimenta pretensões de continuísmo, em total dissonância com os novos tempos e as exigências das estruturas profissionalizadas do esporte.

Nem sombra de atualização ou reciclagem. Nada de inovação ou modernidade. Nenhum sinal de grandeza em nome da instituição.

É como se o Remo, potência popular por excelência, fosse mera capitania hereditária, joguete nas mãos de senhores ungidos por desígnios dos céus. Até quando os jovens (refiro-me à idade mental) azulinos irão esperar para tomar as rédeas da agremiação?

Blog do Gerson Nogueira, 03/08/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Tal como a política em nosso Estado e no Brasil, o Meu Amado Clube do Remo se vê nas mãos de mal intencionados, corruptos e salafrários, INFELIZMENTE!

  2. sonho ver esse time, um dia lá em cima entre os grandes .mas c esses caras aí é só ilusão as vezes é preciso mudar; já está na hora vejo os outros times crescer só o nosso q não tomem vergonha na cara e ponha alguém q queira ver esse time lá em cima sou apenas um apaixonado pelo leão

  3. fora estes parasitas so dão prejuízo estes beneméritos so passam as noites na sede social tomando cafe por conta do nosso leão e como não querem perder a bocada votam em elefantes branco na direção do remo precisamos de uma diretoria dinâmica e inovadora e que tem sangue de leão nas veias .
    VAMOS SUBIR LEÃO EU ACREDITOOOOOOOOOOO

  4. A torcida quanto o time está ruim querem quebrar o estádio, bater em jogador e técnico, mas quando o assunto e eleição se vendem para os candidatos e ficam pianinhos, pois está é a hora de protestar e impedir que os mesmos que já roubaram, depredaram e ferraram o Leão em outras épocas, assumam a direção do clube.

Comments are closed.