Apenas 2 candidatos garantem Netão como técnico do Remo

10
João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

Manoel Ribeiro já deixou claro que João Nasser Neto segue como técnico do Remo se for reeleito, tanto que o trabalho estrutural do futebol já está em curso, tocado por Netão, em conjunto com o executivo Ari Barros, na intenção de formar um time dentro do orçamento modesto que o Remo terá.

Fábio Bentes respondeu que, se eleito, vai manter Netão e todo o planejamento que já está sendo desenvolvido. Apoia inclusive o laboratório que está sendo feito no Baenão e a ascensão de meio time do Sub-20.

A prática da atual gestão e o discurso de Fábio Bentes não poderiam ser mais responsáveis. O crédito de João Nasser Neto, pelo que fez na Série C, é o respaldo.

Marco Antônio Pina, o “Magnata”, preferiu só falar em outro momento sobre o que planeja para o futebol azulino, incluindo quem será o técnico do Leão, caso seja eleito.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/10/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Sendo assim.. pontos para O velho marchal (q tomara q nao seja reeleito) e para Fabio bentes..
    Magnata quanto fazia parte da diretoria do remo, so queria aparecer na midia e falar com autoridade..

  2. O que importa é o acesso. No momento o Netão é o melhor para armar o grande Leão do acesso. O Magnata pensa um pouco diferente, um outro técnico poderá entrar conforme a necessidade da disputa neste caso o Netão retorna para auxiliar técnico. Este técnico pode ser o Felipão ou o Professor Giva que nasceram no mesmo ano em 1948. Eu sou mais o Professor Giva que levou o America Mineiro a série A do Brasileirão no segundo ano de trabalho e o Giva se dá muito bem com o Netão. O professor Giva não vai exigir grande soma ele vai exigir que tenham Jogos Oficias no Baenão.

  3. Verdade seja dita tirando os erros nas contratações a gestão do velho foi muito boa não se ouviu falar de salários atrasados o erro foi em insistir no izack e não ter deixar o netão no comando depois da saída do giva

  4. Por mim deixava o Ribeiro se ele mantiver a mesma filosofia de trabalho e acertar nas contratações tem grande chance de conseguir o acesso. Mais na minha opinião o time que vai jogar o campeonato paraense tem que ser o que vai jogar tudo porque pro time pegar ritmo de jogo no campeonato em andamento fica complicado

Comments are closed.

Sair da versão mobile