Remismo
Remismo

É tempo de eleição presidencial no Remo e os pré-candidatos ao cargo de mandatário do clube azulino estão em campanha aberta, em busca da simpatia dos associados com direito ao voto. Por ora, apenas 2 pré-candidatos são conhecidos: o advogado André Cavalcante, que foi presidente em 2016, em uma gestão de 9 meses; e o empresário Fábio Bentes, ex-diretor de marketing e vice-presidente no mandato de Cavalcante.

Nesta quinta-feira (13/09), André Cavalcante participa do lançamento do movimento “Remismo” na sede social na Av. Nazaré, com início às 19h. O evento tem como base um novo projeto para o Leão e espera a presença dos remistas, independente da intenção de voto.

Para os organizadores do movimento, o importante é um Clube Do Remo cada vez forte, destemido.

André Cavalcante apresentará aos azulinos suas primeiras propostas como futuro candidato à presidência do Remo. Além do candidato, o movimento trará a Belém o desportista Marcelo Sant’Anna, ex-presidente do Bahia (BA), que abordará o crescimento do clube baiano em nível nacional, aparecendo como um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

Além das palestras, o público azulino, ainda terá a apresentação do Pocket Show: Renato Lu e convidados. O evento é aberto aos remistas, mas haverá credenciamento a partir das 18h30.

Marcelo Pereira Sant’Anna, 34 anos, é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), estudou na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), tem MBA em Marketing e Branding e se especializou em Gestão Técnica do Futebol e em Gestão Esportiva. Foi o presidente mais jovem entre os clube das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O Liberal, 11/09/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Tem meu voto, em 9 meses fez mais pelo Clube do Remo que todos esses presidentes fizeram em 2 anos de mandato. Tomara que ele seja nosso novo presidente, pro bem do Remo.

    • O que ele fez??? Tirando o aumento das dívidas é claro. Quanto a falar que fez mais que os outros isso não vale pra mim, pois os outros nao fizeram nada Tbm!!!! Mudança Já!!!!!!!

    • Fez mesmo deixou o clube com um horror de dívidas, teve um monte de processo trabalhista e teve aquele assalto forjado que nunca ninguém descobriu muito é pilantra esse cara

      • O assalto foi em 2015, na gestão interina de Manoel Ribeiro, após a saída de Pedro Minowa. André Cavalcante assumiu em 2016.

  2. Não vejo qualquer possibilidade de crescimento do Remo com estes candidatos: Fábio Bentes e André Cavalcante. Além de lisos, São desagregadores.

Comments are closed.