Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro

Aparentemente, os novos responsáveis pelas funções administrativas do Clube do Remo, conseguiram controlar a crise interna que o Leão viveu pós-eliminação da Série C. Por isso, o retorno do vice-presidente Ricardo Ribeiro foi encorajado, uma vez que o profissional poderia ajudar com os seus conhecimentos. Entretanto, até segunda ordem, Ricardo ainda permanece de licença.

“Todos sabem que saí por falta de operacionalidade. Acho que também não teria a autonomia que precisaria para atuar da maneira que encaro como correta. Por isso, continuo de licença”, disse Ribeiro.

Com mais de 10 anos prestando serviços ao clube, sobretudo no Departamento Médico da instituição, Ricardo explica que se preparou bastante para assumir tal posição na agremiação. Por outro lado, a função de vice-presidente não é como imaginava.

“Decidi me especializar em gestão esportiva justamente para atender às necessidades do Remo. O curso que fiz na CBF reuniu presidente de vários clubes, mas que não souberam aproveitar aqui. Nesse momento, não penso em sair da licença e, no futuro, se me candidatar, será somente como presidente. Desejo muita sorte aos novos responsáveis e acredito no sucesso deles”, concluiu.

Diário do Pará, 22/11/2017