Zeca Pirão e Marco Antônio Pina, o
Zeca Pirão e Marco Antônio Pina, o "Magnata"

Em uma manhã regada a feijoada e samba, o Boteco Azulino foi o local escolhido, no último sábado, 18/10, para o lançamento da chapa da situação que concorre às eleições no Clube do Remo, marcadas para o dia 08/11.

A chapa “Unidos para a luta”, encabeçada pelo atual presidente Zeca Pirão e o vice, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, recebeu o apoio maciço de dezenas de simpatizantes e algumas figuras ilustres que fizeram a história do Leão.

O evento teve início por volta das 11h. Antes, o Leãozinho venceu o Ananindeua por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paraense Sub-17. Em seguida, em um legítimo corpo a corpo eleitoreiro, os postulantes aos cargos máximos cumprimentaram um a um os presentes e concederam entrevistas aos veículos de imprensa presentes no evento.

Na ocasião, também foi distribuída uma carta de apresentação da chapa com um total de 23 diretrizes a serem implantadas no próximo biênio. Para o atual presidente e candidato a reeleição, o principal motivo que lhe trouxe ao novo pleito foi o relativo fracasso na tentativa de conduzir o Leão de volta à Série C do Brasileirão e a não conclusão das obras do Baenão.

“Um dos principais motivos de concorrer à reeleição é por não ter levado o Clube do Remo de volta à Série C. O outro é a não conclusão das cadeiras e camarotes (do Baenão), que foi algo que comecei e, na minha concepção, tenho o dever de terminar. Se for eleito, vamos prosseguir esses projetos e outros mais para elevar a condição do nosso clube”, diz o presidente.

Diário do Pará, 20/10/2014