Artur Oliveira
Artur Oliveira

O período eleitoral no Remo ganha cada vez mais força. Além da contratação de empresas especializadas no futebol para ministrar palestras, as chapas concorrentes resolveram se atrelar a nomes de ídolos do futebol do clube.

O detalhe é que, se a união das chapas chegou a ser cogitada, a união de pensamentos já é uma realidade. Há menos de uma semana, a oposição formada por Pedro Minowa (presidente) e Henrique Custódio (vice) divulgou o acerto com o ex-meia azulino Maico Gaúcho para assumir o cargo de gerente executivo de futebol do Leão.

Nesta segunda-feira (03/11), foi a vez da chapa da situação (Zeca Pirão para presidente e Marco Antônio Pina, o “Magnata”, para vice) colocar o nome de outro ex-camisa 10 como suplente a uma cadeira da cúpula azulina. Trata-se de Artur Oliveira, conhecido pela torcida como “Rei Artur”, que confirmou o convite em uma rede social.

Seguindo os mesmos caminhos, as chapas prometem um pleito equilibrado para este sábado (08/11), quando será escolhido o primeiro presidente eleito pelo voto direto dos sócios (remidos e proprietários) da história do Clube do Remo.

ORM News, 03/11/2014