Baenão
Baenão

Enquanto o dia 13/12 não chega, os candidatos à presidente do Clube do Remo não descansam. Zeca Pirão, por exemplo, que além de candidato teve o seu atual mandato prolongado até o segundo pleito, viajou para São Paulo, onde se reúne com empresários dispostos a tocar as obras no estádio Evandro Almeida.

Além das obras, Pirão também alinha compromissos ligados diretamente ao futebol.Como havia adiantado, o presidente pretende contar com empresas dispostas a concluir o projeto das cadeiras e camarotes do Baenão.

Em um primeiro momento, duas empresas de Goiás se mostraram interessadas, mas as conversas não foram adiante. Outra interessada é uma empresa paraense, mas o provável desfecho que vem sendo costurado por meio dessas reuniões, o contrato deve ser fechado com a empresa paulista.

“Estou em viagem aqui em São Paulo para tratar de dois assuntos de extrema importância ao nosso clube. Um deles é que vou reunir com uma empresa interessada em concluir as obras do Baenão”, disse o dirigente.

Em outro momento, Pirão passa a pauta e foca diretamente no futebol. É em São Paulo que está o provável diretor executivo de futebol do clube. “Depois disso, reunirei com o executivo que deve assumir o cargo de gerente executivo de futebol, caso vença as eleições”, prossegue Zeca Pirão.

O nome, no entanto, segue em absoluto sigilo. Sabe-se de antemão que um dos mais cotados para trabalhar no futebol azulino é do ex-jogador e ídolo do clube Artur Oliveira, que recebeu o convite da Chapa 1 e pode aportar como membro do Departamento de Futebol.

Diário do Pará, 01/12/2014