Henrique Custódio
Henrique Custódio

O cancelamento da primeira eleição presidencial do Remo ainda desagrada os integrantes da Chapa 2. Para o candidato a vice-presidente, Henrique Custódio, o Leão certamente estaria com um time em treinamento em um CT, conseguido pela oposição através de parceria com o Carajás.

“Seria exatamente lá, onde firmamos um pré-contrato. Já estaríamos trabalhando, principalmente com os garotos da base. Esses atletas terão que municiar o profissional. Para isso eles precisam de preparo. Essa é a mudança de gestão que nós queremos implementar”, comenta o médico cardiologista.

Custódio assegura inserir no Remo executivos totalmente preparados para modernizar a gestão do clube. “Toda a estrutura terá profissionais vindos de fora, começando pelos departamentos mais básicos até os mais fundamentais. A Chapa 2 está vendo não só o futebol, mas sim a os outros esportes e a nossa base. Se estivéssemos em plena ação, estaríamos fazendo avaliação médica, odontológica, todo o serviço necessário”, alerta.

A mudança, segundo ele, implicará na criação de novos departamentos, modernização e estruturação, mas enquanto não há nada concreto, a “Remo rumo à modernidade” espera a nova eleição.

“A campanha está indo muito bem. Nós montamos um planejamento para mudar a gestão no futebol do Remo. É uma pena, porque deveríamos estar com ações no futebol profissional, amador e todo clube. Por isso lamentamos o cancelamento da primeira eleição, mas tenho fé que a nossa vitória será ainda maior. Estamos confiantes”, finaliza.

Diário do Pará, 25/11/2014