Sede Social
Sede Social

Empossado como diretor-geral do Remo, cargo criado pela nova gestão azulina, Cláudio Jorge Castro está procurando mostrar que o cargo não é decorativo e vem mostrando trabalho. Com sua equipe, tem reunido com diretores de departamento, funcionários, fornecedores e credores para realizar uma auditoria dentro do clube.

Apesar de não citar nomes, Jorge diz que já espera que algumas pessoas fiquem incomodadas com o trabalho que ele vai desenvolver, mas que é necessário para a reorganização do clube.

“O Remo hoje tem alguns setores que o investimento aumentou, com os anos, mas só tem dado déficit. Alguma coisa está errada. Vamos precisar organizar? Vamos precisar dispensar alguns funcionários ou mudar algumas funções? É melhor fechar o departamento? Tudo são questões para serem analisadas”, diz.

Na sede social, onde o dirigente coordenou a primeira reunião geral de funcionários do clube, na semana passada, algumas mudanças já estão programadas.

“A partir de janeiro, todos os funcionários do Remo terão uniforme e crachá. Vamos organizar as entradas de acesso ao clube e, principalmente, o estacionamento. Com exceção da imprensa, os associados que mantiverem seus veículos no interior do estádio por mais de meia hora deverão pagar uma taxa de estacionamento”, revela.

Diário do Pará, 24/12/2014