Zeca Pirão
Zeca Pirão

Depois de saber que não conseguiu a reeleição, o ex-presidente Zeca Pirão deixou o Ginásio Serra Freire, na eleição do último sábado, 13/12, sem falar com a imprensa, enquanto que o seu vice, Marco Antônio Pina, cumprimentou a chapa vencedora.

Pirão, na manhã de hoje, em poucas palavras disse que não quer mais ser procurado para falar do clube azulino. “Não vou mais comentar nada sobre o Remo, não quero que me liguem para saber de nada relacionado ao clube. Faz de conta que morri. Agora tem que ligar para o Minowa, ele que é o novo presidente do Remo”, resumiu.

Quando perguntado se participaria, direta ou indiretamente, da gestão de Pedro Minowa, enfático, Pirão afirmou que não. “Não participo de mais nada no Remo, não ajudo e não faço mais nada. Morri, entendeu? Tem um novo presidente, uma nova administração, então, não tenho mais o que fazer lá”, finalizou.

Pedro Minowa inicia os trabalhos como presidente

“Cheguei, vai começar o trabalho”. Essas foram as primeiras palavras do empresário Pedro Minowa nesta segunda-feira, 15/12, em uma rede social, após ser eleito o novo presidente do Remo para o biênio 2015/16. Minowa foi empossado no cargo ainda no último sábado, dia da eleição.

Pedro Minowa

Globo Esporte.com, 15/12/2014