Baenão
Baenão

Um episódio, consumado ontem (21/10) à tarde, expõe a fragilidade da administração do Clube do Remo. Ao que tudo indica, foi cortada a luz elétrica do estádio Evandro Almeida, o Baenão, e da Toca do Leão, que abriga jogadores profissionais e da base. A notícia se espalhou durante a tarde e a ausência de luz elétrica foi confirmada de forma oficial.

Célio Henrique, diretor de estádio do Remo, confirmou o incidente. Segundo ele, no entanto, o problema durou algumas horas pela parte da tarde. “Faltou luz, mas já voltou ao normal”, minimizou Célio. “Ficou a tarde toda sem luz, ou melhor, parte da tarde. A luz foi religada às 17h”, disse.

Célio não quis adiantar se o corte repentino de luz se deu em função da falta de pagamento. “Não sei se foi faltou de pagamento, não estava aqui quando fui informado do que estava ocorrendo. Quando cheguei no estádio, já estavam religando”, afirmou.

Por sorte, nenhum jogador estava utilizando as dependências do estádio. A diretoria já havia determinado férias para o grupo profissional, após o fracasso na tentativa de ascender á Série C do Campeonato Brasileiro.

Amazônia, 22/10/2014