Henrique Custódio
Henrique Custódio

O novo vice-presidente do Clube do Remo, Henrique Custódio, não escondeu a alegria em ver o seu candidato a presidente, Pedro Minowa vencer as eleições do clube, no último sábado (13/12), mas prega a união dos azulinos em prol do Leão Azul.

“Os vários grupos que estão por aí, como Revolução Azul, Assoremo, Remocracia e tantos outros, podem vir com a gente para fazer uma gestão participativa e até trabalhar conosco. Vamos conversar com as torcidas organizadas, na logística de jogos e da segurança, sem contar na criação do Departamento Feminino do Clube do Remo, com outros grupos como Azulindas e Leoas”, diz Custódio.

Sobre o futebol remista, o novo vice-presidente azulino vai dar prioridade para os jogadores do atual elenco. “Primeiramente vamos valorizar os atletas que estão no clube, vamos ver posição por posição, sentar com diretores, gerente e o novo treinador. Será um trabalho profissional”, contou.

Nesta segunda-feira (15/12), o novo treinador azulino deverá ser divulgado, com o nome de PC Gusmão como o favorito, mas as negociações estão em aberto.

Diário Online, 14/12/2014