Henrique Custódio e Pedro Minowa
Henrique Custódio e Pedro Minowa

De olho no calendário eleitoral e no período necessário para angariar votos, a direção da “Chapa 2”, representada pelo candidato a presidente, Pedro Minowa, e o vice, Henrique Custódio, decidiu agendar para o dia 06/11 uma palestra com representantes da Stadium Consultoria, empresa que irá fazer um levantamento total da situação do clube e organizar um programa completo de medidas administrativas para alavancar todos os setores do Leão.

Na ocasião, três dirigentes convidados farão um ciclo de palestras voltados para associados e convidados, no auditório de um hospital no centro de Belém. Entre algumas das novas diretrizes estão a criação de novas fontes de renda, relacionamento com sócios e ações de modernização administrativa do clube. A empresa convidada trabalha atualmente com 6 clubes de grande porte do Brasil: Internacional (RS), Atlético (PR), Vasco (RJ), Paraná (PR), Vitória (BA) e Portuguesa (SP).

Por outro lado, a chapa da situação também projeta um futuro moderno com o auxílio de uma grande empresa de gerenciamento e marketing esportivo. Na próxima segunda-feira (27/10), na sede social, a chapa “Unidos para a luta”, emcabeçada pelo atual presidente, Zeca Pirão, e o vice, Marco Antônio Pina, irá coordenar palestra da empresa Pluri Consultoria, contratada com a mesma finalidade de fazer um levantamento completo sobre a situação do Remo.

A empresa, com sede em Curitiba (PR), tem foco voltado não só para a gestão esportiva, mas também para os mais diversos ramos empresariais. Fazem parte do portfólio empresas como Itaú, Walmart e Petrobrás, além de clubes como Corinthians (SP), Flamengo (RJ), Grêmio (RS) e Santos (SP).

Diário do Pará, 24/10/2014