Pedro Minowa e Henrique Custódio
Pedro Minowa e Henrique Custódio

O candidato a vice-presidente pela Chapa 2, Henrique Custódio, falou uma parceria com um empresário, cujo nome não foi revelado, que vai ceder uma estrutura pronta de Centro de Treinamento para que o Clube do Remo utilize.

“Assinamos um Termo de Compromisso hoje (quinta-feira, 23/10). Fizemos a visita ao local, batemos fotos. Ele (empresário) está fazendo isso por causa de mim e do (candidato a presidente Pedro) Minowa”, frisou. “A estrutura tem 3 campos, vestiário, banheiros e um alojamento para 25 atletas”, garantiu. O endereço do local permanece em sigilo, apesar de se ter apurado que o CT não está localizado em Belém – provavelmente em cidades próximas como Ananindeua ou Marituba.

Além disso, Henrique Custódio adiantou que a chapa promoverá um evento aberto a imprensa e associados do Remo. Na oportunidade, serão apresentados termos de uma parceria estabelecida com a Stadium Consultoria, se a chapa ganhar as eleições.

A ideia é de que a empresa profissionalize o Departamento de Futebol Profissional e Amador, sobretudo as áreas administrativa, financeira e de marketing. “A Stadium trabalha com equipes grandes, do porte do Internacional (RS), Vitória (BA) e Paraná (PR). Vai ocorrer uma palestra com Nilton Drummond, que foi gerente e campeão do mundo com o Internacional (RS) e ele vai explicar o trabalho”, declarou Custódio.

Amazônia, 24/10/2014