Zeca Pirão
Zeca Pirão

Com chegada prevista a Belém para esta madrugada, o presidente Zeca Pirão não antecipou as informações sobre os novos executivos de futebol e treinador, que já teriam acertado com o dirigente durante sua passagem por São Paulo, mas promete apresentá-los em evento realizado na noite desta quinta-feira, 04/12, na sede social do clube.

“Quinta com Pirão” é o nome de uma série de reuniões que os componentes da Chapa 1 têm organizado para apresentar as propostas e projetos para um segundo mandato do atual presidente no clube, e hoje deve apresentar os resultados da viagem do dirigente. “As ‘Quintas com o Pirão’ apresentam as diretrizes da nossa chapa, mas nesta quinta-feira ela deve se focar naquilo que nós temos feito nesses dias”, afirmou o diretor de marketing do clube, Fábio Bentes.

O dirigente antecipa que o presidente deve retornar com a resposta para os tópicos pendentes. “Temos um novo executivo e um novo treinador, e a apresentação deles virá junto com o planejamento para a temporada, traçado em parceria com a Pluri Consultoria”, garante. O evento “Quinta com Pirão” será realizado no auditório da sede social. O programa é voltado para sócios, mas aberto a interessados e terá início às 19h.

[colored_box color=”yellow”]Fornecedora de material tem contrato renovado

Um dos itens que devem ser apresentado no evento de hoje à noite já está garantido, independente do resultado das eleições: a renovação de contrato com a fornecedora de material esportivo.

“Essa foi uma decisão acertada na última reunião do Conselho Deliberativo, no dia 13/11. A decisão sobre o fornecedor de material não podia esperar, por conta dos prazos para preparo dos novos uniformes e logística, então recebemos a autorização para fazer o acerto com a Umbro por mais 3 anos”, confirmou Fábio Bentes.

Há 2 anos no clube, Bentes avalia a o trabalho da Umbro como de grande parceria. “Eles participaram diretamente do projeto ‘Camisa 33’ e se mostraram solidários com o clube. Entendendo a necessidade da ação de marketing de fazer caixa, fizemos um acordo da compra das camisas por preço de custo e reparação desse valor nos próximos anos”, detalha o dirigente.

Ao todo foram produzidas 6 mil “Camisas 33”, das quais restam apenas 100 unidades. Os recursos arrecadados foram de cerca de R$ 750 mil.

A renovação por um período mais longo também vem com algumas novidades para o clube e torcedor. Sem entrar em detalhes sobre os valores, Fábio Bentes afirma que do total de 12 mil itens que a Umbro se prontifica a entregar ao clube houve uma reorganização na quantidade de itens de outros esportes.

Além disso, existem dois projetos de camisas especiais para a próxima temporada. “No dia 05/02, aniversário de 110 anos do Remo, faremos uma programação especial na sede apresentando o novo uniforme e mais outras duas camisas especiais, a camisa dos 110 anos e a comemorativa dos 10 anos do título da Série C”, revelou.[/colored_box]

Diário do Pará, 04/12/2014