Pedro Minowa e Henrique Custódio
Pedro Minowa e Henrique Custódio

A disputa eleitoral do Clube do Remo “pegou fogo” mais uma vez às vésperas do pleito que acontece no próximo sábado, 13/12. Um áudio vazado nas redes sociais mostra o médico Henrique Custódio, vice na oposição, fazendo duras críticas a decisões tomadas pelo companheiro de chapa, Pedro Minowa. A gravação foi um desabafo acerca da divergência de opiniões sobre contratações do treinador e o executivo de futebol.

“Estou tremendamente decepcionado. O senhor Minowa está sendo influenciado para falar a respeito de anunciar A, B ou C, um técnico de R$ 95 mil, sem se reunir com a gente. Não está querendo mais um executivo, que é um cara campeão e que vai trazer modernidade. Estou insatisfeito em ter vindo a vice do Minowa. Vou conversar com ele. É por isso que ele não passava de 10 votos em eleições passadas. Nós nos unimos, montamos um grupo forte, mas hoje está essa m… Desculpem o desabafo”, disse Henrique Custódio, em áudio.

Custódio confirmou que a gravação foi feita por ele em tom de desabafo. Porém, o candidato a vice disse que já conversou com Pedro Minowa após o acontecido e que a divergência entre os dois estaria resolvida.

“O áudio é meu mesmo. Foi uma divergência normal entre eu e Minowa, mas já conversamos e estamos mais unidos ainda. Foi apenas uma divergência de opiniões que acontece em qualquer associação. Podem ficar tranquilos que a Chapa 2 está mais unida do que nunca. Temos que trazer um técnico da nova geração, como fez o nosso maior rival (o Paysandu apresentou na segunda-feira, 08/12, Sidney Moraes, de 37 anos, para comandar a equipe em 2015). Vamos trazer também um executivo de futebol para nos ajudar na próxima temporada. Isso já está acertado”, explicou Henrique Custódio.

Globo Esporte.com, 10/12/2014

[colored_box color=”yellow”]Ouça abaixo a gravação completa:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/180751051″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=true&show_comments=false&show_user=false&show_reposts=false” width=”99%” height=”166″ iframe=”true” /][/colored_box]