Miguel Angelo
Miguel Angelo

Para quem for fazer o almoço do Círio, o Clube do Remo promete muitos descontos nessas compras. Miguel Ângelo, coordenador do programa sócio-torcedor do Leão, promete novidades para o início do próximo mês. Uma tecnologia que está sendo implantada dará desconto na compra de cerca de 600 itens em três redes de supermercados do Estado.

Para participar o torcedor precisa está adimplente com as suas mensalidades. Ao passar suas compras o sócio informa o número do seu CPF que o desconto é feito automaticamente nos produtos participantes. “A expectativa é que no inicio do próximo mês o torcedor já possa usufruir desses descontos, estamos ajustando apenas os últimos detalhes da tecnologia irá fazer parte dessa novidade”, disse Miguel.

Atualmente o Sócio-Torcedor do Remo conta com dois planos de adesão. “Vamos lançar mais dois planos, o que com certeza vai abranger mais associados. Fazendo um reordenamento na Nação Azul. Só estamos acertando esses detalhes para que ocorra o lançamento”, disse Miguel.

Diário Online, 25/09/2013