Escolha o modelo da camisa comemorativa do Remo pelo Facebook
Escolha o modelo da camisa comemorativa do Remo pelo Facebook

Desde o lançamento dos uniformes para a temporada 2013, a fornecedora de material esportivo do Clube do Remo confirmou a confecção de uma terceira camisa, comemorativa, prática que tem se tornado comum entre os principais clubes do futebol brasileiro e mundial.

Para não errar na mão e agradar a nação azulina, a Umbro criou um aplicativo na rede social Facebook, na qual o torcedor pode votar na opção que achar melhor, além de também poder dar opiniões e sugestões. A camisa será lançada em maio.

Os seguidores da marca e fanáticos pelo Leão Azul terão à disposição dois temas para servir de inspiração ao design da camisa comemorativa: o primeiro tema é o açaí, fruto amazônico típico da região Norte, e o segundo é a bandeira do Pará.

O aplicativo está no ar desde o dia 07/02 nas páginas da Umbro e do Clube do Remo na rede social. A votação vai até o próximo dia 13/02, com o resultado sendo divulgado no dia 18/02.

Segundo o gerente de marketing da fornecedora de material esportivo remista, Felipe Rosa, a ideia da criação da campanha se deu porque a torcida do Leão não é forte apenas nas arquibancadas, mas também nas redes sociais.

“Os remistas estão sempre ligados na rede. Queremos prestigiá-los concedendo-lhes a oportunidade de opinar na nova camisa que estamos elaborando”, explicou.

Globo Esporte.com, 10/02/2013