Carrossel
Carrossel

Seguindo exemplo do rival Paysandu, o Clube do Remo inicia pesquisa para contar com a documentação das Certidões Negativas. A informação foi confirmada por Marco Antonio Pina, diretor e advogado do Leão. Segundo o dirigente, o documento faz parte das exigências solicitadas pela empresa que negocia a área do Carrossel – anexo ao Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Sobre a negociação, o clube segue mantendo sigilo na identidade do contratante.

“Sim, nós estamos com interesse em conseguir as Certidões Negativas. Sem dúvida alguma é um documento que vem para o bem do clube, que pensa em parcerias futuras, além de ter sido uma exigência da empresa que negocia a área do Carrossel junto ao Clube do Remo”, afirmou.

Primeiramente, o Departamento Jurídico do clube azulino segue fazendo um levantamento dos valores em débito com ex-atletas que tenham acionado o Leão na Justiça. Com os valores, a intenção é conseguir um parcelamento e então conseguir êxito na busca pela documentação.

“Estamos fazendo o levantamento dos valores necessários que teremos que quitar para conseguir obter as Certidões. Em seguida, com a ajuda de parceiros, vamos parcelar a dívida e quitá-las. Negociações de patrocínios com empresas estatais e empréstimos são algo que nós buscamos no futuro para o clube”, finalizou.

Globo Esporte.com, 05/07/2013