Grupo Líder
Grupo Líder

Os dois maiores clubes da Amazônia, Remo e Paysandu, fecharam contrato com novo patrocinador: o Grupo Líder. Trata-se de um conglomerado de empresas, entre os quais, uma rede de supermercados, lojas de departamentos, farmácias, entre outras marcas, que atuam em todo o Estado do Pará. O acordo foi firmado diretamente com os presidentes Sergio Cabeça e Vandick Lima, respectivamente.

Os valores do novo contrato, que tem duração de um ano, não foram divulgados, mas especula-se que gira em torno de R$ 1,5 milhão para cada um dos clubes, aproximadamente, R$ 140 mil mensais. Agora, os uniformes das duas equipes terão estampadas quatro marcas do Grupo Líder, além das demais que seguem vigentes: o Governo do Estado, uma operadora de telefonia, um banco, uma farmácia e uma cervejaria.

“Tanto Remo quanto o Paysandu estamparão a marca de um grupo genuinamente paraense e que, principalmente, tem respeito e carinho pelo nosso futebol. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa. Parabéns para nós que somos paraenses e, claro, para o Grupo Líder, que firmou essa grande parceria”, afirmou um dos diretores do Líder.

Globo Esporte.com, 24/01/2013