Rei Artur participou do protesto com torcedores
Rei Artur participou do protesto com torcedores

Entre os torcedores que reivindicaram por melhorias, um ídolo do se fez presente: o ex-atacante Artur, conhecido carinhosamente pela torcida do Leão como “Rei”. Com o pé enfaixado, o que segundo ele, seria decorrência do dia cansativo à procura de documentos para associar-se ao Leão, o ex-atacante observa a movimentação como uma forma de dar um basta no atual momento.

“Hoje estou como torcedor e sócio. Um clube tão grande como é o Clube do Remo não pode ficar nessa situação. Quanto ao torcedor, tem total razão de pedir os direitos, até porque os resultados não estão vindo dentro de campo. É triste, precisamos dar um basta e essa é a melhor forma de mudar o modo como o Remo é dirigido”, observou.

Indagado sobre a possibilidade de um dia ser presidente do clube, Artur se colocou a disposição e garantiu ser um sonho. Lembrado e agraciado como um ídolo, o ex-jogador subiu ao trio elétrico onde fez um discurso, visivelmente, emocionado.

“Sou muito grato ao carinho do torcedor do Remo com a minha pessoa, isso é prova que o meu trabalho. Não descarto um dia ser presidente do Clube do Remo, seria uma honra, mas, nesse momento, penso em ajudar como torcedor. Vamos tentar mudar esse Estatuto para melhorar a situação do Leão”, finalizou.

Globo Esporte.com, 22/05/2013