Zeca Pirão apresenta sua nova diretoria
Zeca Pirão apresenta sua nova diretoria

O período da tarde desta quinta-feira, dia 18/07, foi movimentado no estádio Evandro Almeida, o Baenão. Os novos diretores do Remo estavam reunidos para discutir o trabalho de reestruturação do Leão. No discurso, mais uma vez, a transparência foi o argumento mais utilizado para que o clube alcance dias melhores em 2014. Em entrevista coletiva, o presidente do Remo, Zeca Pirão foi o encarregado de apresentar aos jornalistas e alguns torcedores os cinco novos membros da diretoria. O comandante ainda utilizou o discurso da liberdade integral para as ações em favor do Remo.

“É com imensa felicidade que apresento os novos diretores e mais algumas pessoas que vieram contribuir com o Clube do Remo. Precisamos de pessoas que seja nossos representantes, que frequentem o ambiente e, claro, vistam a camisa. A partir de agora todas as decisões serão em conjunto, jamais irei tomar uma postura sozinho. É uma nova fase. Iremos dar alegria para a nossa torcida que está chorando sem nenhum título. Se Deus quiser, no ano que vem, voltaremos a nos reunir para comemorar as vitórias”, afirmou Pirão.

Além dos novos diretores, o Clube do Remo segue próximo de anunciar o seu vice-presidente, posto que segue vago desde a renúncia do ex-presidente Sergio Cabeça. Segundo o mandatário máximo, o diretor Maurício Bororó deve mesmo ser o escolhido, já que teve aceitação unânime do Conselho Deliberativo do clube.

“Indiquei ao Condel o Maurício Bororó como o meu vice-presidente e, por unanimidade, todos aprovaram o nome dele, o que deve ser confirmado na próxima reunião, que acontecerá no mês de agosto. Resta ainda escolhermos o vice-presidente de Futebol. Já temos alguns nomes e está sendo feito um estudo”, concluiu.

Em seguida, o presidente remista anunciou quais devem ser as primeiras mudanças no cenário do clube. Para ele, a prioridade é fazer mil cadeiras vip’s no padrão FIFA, a implantação do novo gramado, alambrados e iluminação no Baenão. O projeto Sócio Torcedor volta a ser um dos assuntos priorizados pelo Leão.

Globo Esporte.com, 18/07/2013