Agnaldo
Agnaldo

Um dos maiores ídolos da história do Remo lamenta a atual situação do clube. Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco” como era chamado pelo torcedor azulino, pede a união entre todos os remistas, desde a diretoria até os torcedores, para tirarem o Leão Azul do atual momento difícil. “É muito triste a situação atual do Remo, um clube respeitado e que tem uma torcida apaixonada. É preciso fazer um trabalho de organização e planejamento, mas uma palavra é fundamental para tirar o Remo dessa situação. A união de todos vai fazer o clube forte e vencedor”, ressalta Agnaldo.

O volante, que participou de feitos históricos como o pentacampeonato estadual no período entre 93 a 97 e o tabu de 33 partidas sem perder para o Paysandu, além de ser campeão 100%, com 14 vitórias em 14 jogos em 2004, foi convidado para um grupo de ex-jogadores para ajudar na reorganização do Leão. “Fui convidado por um grupo de ex-jogadores como o Mesquita, Dico e Aderson para um projeto que visa a organização do Remo, para que as glórias voltem ao clube azulino”, revelou.

Em tempos difíceis, o ex-jogador acredita na força da torcida que o Remo vai voltar aos dias de glória. “Torcedor do Remo é apaixonado, tem sua força e vai fazer de tudo para ajudar o clube”, finaliza “Seu Boneco”.

Diário Online, 22/05/2013