Diego Barros
Diego Barros

O zagueiro Diego Barros cansou de esperar pelo Remo e, sem receber os salários atrasados dos últimos cinco meses de 2012 e outros três de 2011, decidiu acionar a Justiça do Trabalho. A indenização cobrada pelo atleta no documento é de R$ 320 mil.

O jogador, que esteve em Belém na última semana de dezembro, tentou sem sucesso fechar um acordo com a diretoria do clube. O máximo que ele conseguiu na ocasião foi a promessa, feita pelo diretor de estádio Luiz Felipe Baralho, de que parte do débido seria quitado na sexta-feira passada, dia 04/01. Como o depósito não foi confirmado, o ex-capitão remista decidiu entrar com uma ação judicial no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Belém.

Quem em breve deve tomar o mesmo caminho é o lateral-direito Tiago Cametá. Ontem, por intermédio de sua conta no Facebook, o jogador deixou bem claras suas intenções. Segundo ele, o clube paraense está segurando deliberadamente sua documentação para impedir sua transferência imediata para a Ponte Preta (SP).

“A gente tenta ajudar o clube e o presidente (Sérgio Cabeça) quer prejudicar. Já fiz acordo, e até abri mão de tudo que tinha para receber”, reclamou o lateral.

O Liberal, 12/01/2013