Diego Barros
Diego Barros

Possível novo titular na zaga do Cuiabá (MT), Diego Barros criticou de forma veemente a diretoria do Remo, seu antigo clube. Ele assinou contrato com o Dourado após sair de forma conturbada do time paraense, depois de realizar mais de 100 jogos.

Com salários atrasados, ele chegou a renovar seu contrato até maio deste ano, mas após várias promessas não cumpridas resolveu deixar o Remo e entrou na justiça para requerer seus direitos.

Diego retorna ao Cuiabá após uma passagem em 2005. Para ele, a troca de clube é como mudar da bagunça para o organizado. “Fiquei muito chateado com a diretoria do Remo, pois o clube não merece passar por isso. Tem uma torcida maravilhosa, que acompanha o time em qualquer situação. Tenho uma relação forte com o Remo, mas não podia continuar passando necessidade por lá. Tenho família para sustentar e chego empolgado ao Cuiabá”, disse Diego.

Ele aguarda a decisão da Justiça do Trabalho para saber quando vai receber os salários atrasados. “Lá é muita bagunça. Quero focar aqui no Cuiabá, que é uma equipe que cresce a cada ano e que vai disputar a Série C do Brasileiro. Gosto muito do clube e da cidade e me senti muito bem com os novos companheiros. Já conhecia alguns deles e espero mostrar meu futebol”, completou.

Globo Esporte.com, 15/01/2013