Torcedores do Remo estão indignados com o atual momento do clube
Torcedores do Remo estão indignados com o atual momento do clube

A Associação de Sócios do Remo (Assoremo) convoca um protesto para a frente da sede do Leão, na avenida Nazaré, às 16h da quinta-feira (27/06). A mobilização é em resposta ao adiamento da Assembleia Geral de sócios que iria votar o novo Estatuto do Remo, que passou desta data para o dia 02/08 (sexta-feira).

Em entrevista, o presidente da Assoremo, Thiago Passos, afirmou que o protesto pode ir para a frente da residência do presidente do Conselho Deliberativo do Remo (Condel), Manoel Ribeiro.

“É possível que o protesto siga para a casa do Manoel Ribeiro, pois queremos mostrar a ele que o Remo não tem dono e que ele não pode fazer o que bem quiser. Falei pessoalmente para o Ribeiro que não posso mais conter os ânimos dos torcedores e sócios que querem mudanças, que o que eles fizeram (adiamento) gerou uma indignação muito grande”, revelou.

Nesta quarta-feira (26/06), o presidente do Condel azulino, Manoel Ribeiro, transferiu a Assembleia Geral que iria definir o novo Estatuto da agremiação para agosto, alegando que a maioria dos associados não tinham tomado conhecimento do novo documento proposto.

Diário Online, 26/06/2013