O Remo chamou, eu vou!
O Remo chamou, eu vou!

As primeiras divergências entre a Associação de Sócios do Clube do Remo (Assoremo) e a nova diretoria azulina que, a princípio, estavam apenas como boatos, emergiram definitivamente ontem. Em nota, a Assoremo comunicou à imprensa, seu descontentamento com Stefani Henrique, atual diretor comercial do Leão e ex-membro da Associação, antes de se tornar dirigente.

A nota afirma que “existem divergências com relação às atitudes e ações do diretor Stefani Henrique, uma vez que usaram o escudo errado e não o que foi aprovado, nas ações de marketing do Clube do Remo”.

O dirigente azulino classificou a crítica como “insignificante para o momento”. Segundo ele, o escudo que estampa as ações de marketing do clube como, por exemplo, o comercial que começará a ir ao ar na próxima semana, é, de fato, o não aprovado pelo novo estatuto – possuiu pontas pontiagudas. Porém, Henrique alega que todas as ações comerciais do Remo foram elaboradas antes da assembleia geral do dia 13/08, a que aprovou em definitivo o documento.

“O uniforme do Remo e o material que está sendo vendido nas nossas lojas oficiais, está com o escudo antigo. Você acha que, com o atual momento financeiro que o clube vive, vamos jogar fora esse material? Vamos usar até esgotar e, aí sim, depois atualizaremos”, avisa.

Diário do Pará, 31/08/2013